Noticias
Policia MT Gerenciador de ponto de drogas é preso pela DRE no Altos da Serra
Esportes Léo Moura está fora da estreia do Fla no Brasileiro
Cidades/Geral Prefeito de Nova Brasilândia quer fomentar vocação econômica no município
Nos últimos anos, a população de Nova Brasilândia, localizado no Vale do Rio Cuiabá, sofreu uma redução de 18 mil habitantes para cerca de 8 mil. Esse é um dos efeitos da falta de oportunidade de emprego para a população, considerado atualmente um dos principais problemas do município. Para viabilizar alternativas para a comunidade, o prefeito Jamar da Silva Lima vai priorizar o desenvolvimento de ações que retomem o crescimento econômico da cidade, que também tinha o garimpo como a principal atividade econômica.
Esportes Pressionados, gremistas prometem "suar sangue" no Brasileiro
Sem ganhar um grande título na primeira divisão do futebol brasileiro desde 2001, quando conquistou a Copa do Brasil diante do Corinthians, o Grêmio iniciará, neste domingo, mais um Campeonato Brasileiro, por coincidência contra o mesmo adversário daquela final. Contudo, a situação do tricolor em 2011 é completamente diferente da de 10 anos atrás, quando tinha Danrlei, Zinho, Marcelinho Paraíba, Mauro Galvão, Tinga, Anderson Lima, entre outros bons jogadores comandados pelo técnico Tite.
Esportes Ciclista de Sinop está na delegação de MT na Copa Brasil de Cross Country
Nacional PAC aplicará, em quatro anos, R$ 3 bilhões em obras de hidrovias
De acordo com o diretor de Infraestrutura Aquaviária do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Herbert Drummond, os investimentos serão suficientes para atender as demandas de escoamento da produção. Os detalhes do PAC hidroviário serão divulgados até o final do mês. "Os rios são a bola da vez do transporte brasileiro", enfatizou.
Politica MT Área médica põe Valtenir para mediar negociação com governo; indicativo de greve é para dia 26
Nacional "O que é meu, ninguém toma", afirmava estudante morto na USP
Primeiro integrante da família a entrar na Universidade de São Paulo, o jovem Felipe Ramos de Paiva, 24, costumava dizer "que aquilo que era dele, fruto do trabalho dele, ninguém ia levar". Há seis meses, Felipe fez um investimento: comprou o Passat 1998, blindado, ao lado do qual seu corpo morto foi encontrado anteontem à noite. Escolheu o carro blindado, segundo o pai, porque já havia sido assaltado outras duas vezes --numa delas, tentaram levar a sua mochila; Felipe acabou por jogar o bandido para fora do ônibus em que estava.