Noticias
Cidades/Geral Gari morre vítima de atropelamento na Miguel Sutil, em Cuiabá
Mais uma pessoa morre atropelada na avenida Miguel Sutil. Trata-se de José Souza da Silva, de 53 anos, colhido por um Fiat Palio verde, dirigido por Lauro Benedito do Espírito Santo, de 26, que parou para prestar socorro, mas percebeu que a vítima estava morta. O acidente ocorreu por volta das 8 horas, nas proximidades do viaduto da Rodoviária.
Policia MT Policial mata 2 ladrões na casa da mãe em VG
Dois jovens morreram e um conseguiu fugir após invadir a casa da mãe de um policial rodoviário federal ontem de madrugada, no bairro Renascer, em Cuiabá. Morreram, na troca de tiros com o policial, Douglas Carvalho Moura, de 18 anos, e Marcos Vinícius Vieira, o “Marquinhos”, de 19. Um terceiro integrante do bando conseguiu escapar pulando um muro de cerca de 3,5 metros de altura. A tentativa de assalto que resultou na morte dos ladrões ocorreu por volta das 5h30.
Politica MT Líderes evitam comentar sobre ‘ofensiva’ contra Julier
Até agora nenhuma liderança partidária se comprometeu a assinar o documento formulado pelo vice-presidente do Diretório Estadual do PP, deputado federal Pedro Henry, onde pede providências ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e à Corregedoria do Tribunal Regional Federal da 1ª Região em relação às decisões do juiz Julier Sebastião da Silva.
Conforme PRF, engarrafamento ficou enorme após acidente. Soja e fertilizantes se espelharam na pista
Cidades/Geral Carretas se chocam e 3 morrem na BR-364
Uma colisão entre duas carretas na BR-364, nas proximidades da cidade de Jangada, resultou na morte de três pessoas e no ferimento de uma. O choque foi tão violento que as duas carretas pegaram fogo e uma das vítimas morreu carbonizada. As outras duas ficaram presas nas ferragens. O acidente ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, na região da comunidade rural de Mata Grande, a cerca de 15 quilômetros da cidade de Jangada.
Esportes Palmeiras está perto de ter o atacante Kléber de volta
O Palmeiras está perto de trazer de volta um ídolo recente, mas perdeu as esperanças de ter o comandante do sonho, no caso Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Depois de um ano e cinco meses afastados um do outro, o romance entre Kléber e o Palmeiras está muito próximo de ser reatado.
Economia Aposentados querem convencer Lula a sancionar reajuste
Aposentados e pensionistas do INSS decidiram investir pesado na pressão para convencer o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a sancionar o reajuste de 7,72% para quem ganha acima do salário mínimo. A Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do Rio de Janeiro (Faaperj), vinculada à Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap), divulgou os meios de contato para envio de e-mails diretamente ao presidente.
Politica MT Nota de Repúdio - Conselheiro Waldir Teis
O conselheiro Waldir Teis rechaça veementemente a tentativa de envolver o seu nome em notícia sobre suposta compra de vaga para compor o Tribunal de Contas de Mato Grosso.
Esportes Milan perde amistoso para o pior time da liga americana
Após uma fraca temporada, quando ficou em terceiro no Campeonato Italiano, foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões e viu a rival Inter levar os dois títulos, o Milan segue em má fase, e nesta quarta-feira foi derrotado por 3 a 2 pelo DC United, pior time da Liga dos Estados Unidos, em amistoso.
Esportes Mano atende à exigência de Defederico e garante: "Ele não sai"
O técnico Mano Menezes satisfez a exigência do argentino Defederico, que ainda ameaça aceitar a proposta de empréstimo do River Plate se não tiver uma sequência como titular do Corinthians. O jogador foi escalado (com a camisa 10) para enfrentar o Grêmio Prudente na noite desta quarta-feira.
Internacional "Ninguém dá e todo mundo desce, esse é o meu lema", diz Lula sobre acordo com Irã
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou os líderes mundiais que preferem mostrar força ao invés de "sentar na mesa de acordo" ao falar sobre o acordo nuclear com o Irã. Em discurso na noite desta quarta-feira, durante a abertura da 4ª Conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lula criticou a política, chamada por ele, do "ou dá ou desce" e disse que seu lema é "ninguém dá e todo mundo desce".
