Noticias
Noticias da TV Globo só quer saber das gostosas no Carnaval
A numerosa equipe da Globo presente no sambódromo do Anhembi tinha uma missão: gravar com as passistas e musas mais gostosas da avenida. Produtores da emissora corriam de um lado para o outro atrás de ex-BBBs, modelos que já fizeram ensaios sensuais e outras celebridades instantâneas. Todas, é claro, seminuas. As entrevistas com famosos ficaram a cargo de Geovanna Tominaga, do "Vídeo Show", que irritou jornalistas ao furar fila para falar com Fábio Assunção, entre outros. Geovanna andava pelo sambódromo cercada por dois seguranças. Um deles levava um banquinho para ela se sentar enquanto esperava para gravar.
Cidades/Geral Samba diferenciado é aposta da Portela para pôr fim a jejum
A passagem da Portela pela avenida foi ao ritmo de um samba que é a grande aposta da escola para conquistar o primeiro título do Carnaval do Rio de Janeiro desde 1980. A homenagem da azul e branco de Madureira à Bahia, com o enredo "Bahia: E o povo na rua cantando... É feito uma reza, um ritual", teve como ponto alto a letra do samba cantado pelo intérpreto Gilsinho, que conquistou o público na noite deste domingo na Marquês de Sapucaí.
Variedades Escritor Ruy Castro é internado no Rio após crise convulsiva
O escritor e jornalista Ruy Castro, 63, colunista da Folha, foi internado no domingo (19), por volta 23h, no Hospital São Lucas, no Rio, após sofrer uma crise convulsiva. Antes, ele havia passado pelo Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon (zona sul).
Nacional Confronto entre detentos mata pelo menos 44 em prisão no México
Um confronto entre detentos deixou pelo menos 44 mortos neste domingo em uma prisão no norte do México.
Esportes ESPN demite responsável por manchete ofensiva contra sensação da NBA
A ESPN afirmou que demitiu o responsável pela manchete ofensiva feita contra Jeremy Lin, jogador do New York Knicks e maior sensação da atual temporada da NBA, a liga norte-americana de basquete.
Politica MT Empresas de TI fornecem até advogados a órgãos públicos
Um inquérito aberto em julho do ano passado pelo Ministério Público Estadual apura denúncia de que empresas de TI fornecem ao Estado mão-de-obra não-compatível com sua especialidade, em prejuízo de candidatos aprovados em concurso público.
Polícia Brasil Estupro coletivo e assassinatos em festa chocam cidade do interior do Nordeste
Queimadas, na região de Campina Grande, ainda não se refez do choque. Os acusados, que já estão presos, são amigos e parentes das vítimas.
Nacional Motorista embriagado atropela e mata mulher em Sertãozinho (SP)
O motorista Tiago Pereira Rodrigues, 24, foi preso na manhã de domingo (19) suspeito de atropelar e matar uma mulher de 23 anos que estava na guia da avenida Antônio Paschoal, em Sertãozinho (333 km de SP).
Nacional Cantor sertanejo morre eletrocutado durante show no Rio Grande do Sul
O cantor Enio Knak Júnior, de 28 anos, morreu atingido por uma descarga elétrica durante festa de carnaval num clube de Santo Ângelo, no noroeste do Rio Grande do Sul, na madrugada de domingo.
