Noticias Esportes
Técnico do Sinop diz que não há nada ganho ainda
Assim que o juiz apitou o fim da primeira partida da final do Estadual da Segunda Divisão, no qual o Sinop Futebol Clube saiu vitorioso, pelo placar de 2 a 0, o técnico João Caruzo fez questão de ressaltar que não há nada definido ainda. "Acho que o dever de casa nós fizemos. Agora é pensar na outra partida, que tenhamos uma boa viagem, consciente de que não ganhamos nada ainda e que temos uma partida difícil na casa do Cacerense. Lógico que temos uma boa vantagem, mas vamos esquecer dela e deixá-la em Sinop e ir em busca de algo positivo, dentro da casa do adversário, com muita garra para nos consagrarmos com o título, que esses jogadores são mais que merecedores", disse o técnico.
Após ter óbito decretado, médico desmente morte de pivô do Brasília
Após a notícia da morte do jogador da equipe Sub-22 do Uniceub/BRB/Brasília, David Henrique Contado Meira, ter sido noticiada na noite desta quinta-feira, o médico Renato Viscari, responsável pelo tratamento do atleta, tratou de desmentir as informações, dizendo que o pivô, 19 anos, segue na UTI do Hospital de Base do Distrito Federal.
Após goleada, Falcão não é mais técnico do Bahia
Pouco depois da derrota para o Fluminense por 4 a 0 na noite dessa quinta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia anunciou que Paulo Roberto Falcão não continuará com o trabalho à frente da equipe.
Riquelme diz não ao Fla após jogo contra o Timão: "Ficou assustado
O Flamengo continua sem o desejado camisa 10. No penúltimo dia da janela para contratar jogadores que estão no exterior, o meia Riquelme recusou a proposta do clube. E a justificativa dada pelo argentino, de acordo com o diretor de futebol Zinho, foi a má atuação da equipe na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, nessa quarta-feira, no Engenhão. Segundo o dirigente, Riquelme ficou assustado com o que viu em campo e na arquibancada. Antes da confirmação de Zinho, a negativa de Riquelme foi publicada no blog Primeira Mão.
Morre jogador de basquete atingido por tabela em treino
David Henrique Conrado Meira, pivô do time de basquete sub-22 do Brasília, morreu no início da noite desta quinta-feira no Hospital de Base de Brasília, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O óbito foi confirmado pela assessoria do time, que recebeu a informação por intermédio da família do jogador. O hospital ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
CBF altera horário da partida entre Mixto e Araguaína-TO pela Série D
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Mixto e Araguaína (TO) pelo Brasileirão da Série D, no sábado (28). A portaria aponta que ela passou das 15h para às 18h, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. A mudança foi solicitação pelo alvinegro, devido ao sol forte, para incentivar a participação da torcida.
Bruno Rodrigo diz estar pronto para substituir Dracena
Com a grave lesão de Edu Dracena, que precisará sofrer uma cirurgia no joelho esquerdo e ficará cerca de seis meses sem jogar, o zagueiro Bruno Rodrigo passa a ser o titular do Santos. Apesar de lamentar a ausência do companheiro, ele garantiu nesta quinta-feira que está pronto para entrar no time e encarar o desafio.
Sorteio define chaves do vôlei de praia na Olimpíada
As duplas brasileiras que vão competir no vôlei de praia em Londres conheceram nesta quinta-feira seus rivais da primeira fase do torneio olímpico. Alison/Emanuel, Ricardo/Pedro Cunha, Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa participaram do sorteio que definiu a composição de 12 chaves, seis do masculino e seis do feminino.
Depois de “quase morrer” na pesagem do UFC, brasileiro promete: “Vou surpreender na próxima”
Pesadelo de nove em cada dez atletas profissionais de MMA, a “guerra com a balança” quase fez mais uma vítima na quarta edição do UFC on Fuel TV, evento realizado no último dia 11, nos EUA.
Leia mais...
Sem a concorrência de Ibra, agente garante permanência de Pato no Milan
O Milan já avisou que irá buscar um atacante campeão para o lugar de Zlatan Ibrahimovic, novo reforço do Paris Saint-Germain. Mas é bom avisar ele terá concorrência. Ao menos segundo Gilmar Veloz, agente de Alexandre Pato. Com a saída do centroavante sueco, o brasileiro deverá ganhar mais espaço em um setor que ainda conta com Robinho e o italiano Antonio Cassano. A aposta é que, vencendo as lesões, o atacante tenha uma temporada de protagonista na Itália.
