Noticias Esportes
Morre jogador de basquete atingido por tabela em treino
David Henrique Conrado Meira, pivô do time de basquete sub-22 do Brasília, morreu no início da noite desta quinta-feira no Hospital de Base de Brasília, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O óbito foi confirmado pela assessoria do time, que recebeu a informação por intermédio da família do jogador. O hospital ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
CBF altera horário da partida entre Mixto e Araguaína-TO pela Série D
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Mixto e Araguaína (TO) pelo Brasileirão da Série D, no sábado (28). A portaria aponta que ela passou das 15h para às 18h, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. A mudança foi solicitação pelo alvinegro, devido ao sol forte, para incentivar a participação da torcida.
Bruno Rodrigo diz estar pronto para substituir Dracena
Com a grave lesão de Edu Dracena, que precisará sofrer uma cirurgia no joelho esquerdo e ficará cerca de seis meses sem jogar, o zagueiro Bruno Rodrigo passa a ser o titular do Santos. Apesar de lamentar a ausência do companheiro, ele garantiu nesta quinta-feira que está pronto para entrar no time e encarar o desafio.
Sorteio define chaves do vôlei de praia na Olimpíada
As duplas brasileiras que vão competir no vôlei de praia em Londres conheceram nesta quinta-feira seus rivais da primeira fase do torneio olímpico. Alison/Emanuel, Ricardo/Pedro Cunha, Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa participaram do sorteio que definiu a composição de 12 chaves, seis do masculino e seis do feminino.
Marcelo Gumarães sofreu, mas conseguiu bater os famigerados 77 kg dos meio-médios do UFC
Depois de “quase morrer” na pesagem do UFC, brasileiro promete: “Vou surpreender na próxima”
Pesadelo de nove em cada dez atletas profissionais de MMA, a “guerra com a balança” quase fez mais uma vítima na quarta edição do UFC on Fuel TV, evento realizado no último dia 11, nos EUA.
Leia mais...
Alexandre Pato está com a Seleção em Londres: ele não terá Ibra como "concorrente" no Milan (Mowa)
Sem a concorrência de Ibra, agente garante permanência de Pato no Milan
O Milan já avisou que irá buscar um atacante campeão para o lugar de Zlatan Ibrahimovic, novo reforço do Paris Saint-Germain. Mas é bom avisar ele terá concorrência. Ao menos segundo Gilmar Veloz, agente de Alexandre Pato. Com a saída do centroavante sueco, o brasileiro deverá ganhar mais espaço em um setor que ainda conta com Robinho e o italiano Antonio Cassano. A aposta é que, vencendo as lesões, o atacante tenha uma temporada de protagonista na Itália.
Ex-jogadoras de vôlei formam equipe brasileira do 4x400 m em Londres
A equipe brasileira feminina do revezamento 4x400 m que disputará a Olimpíada de Londres foi formada já em 2012 com base no ranking individual da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). E mesmo contando com as cinco atletas de melhor desempenho na prova para a competição, a CBAt e o Brasil poderiam ter perdido atletas do time para outras modalidades.
Adversárias ajudam handebol brasileiro em jogos treinos
O handebol brasileiro vai apenas com o time feminino para Londres, mas espera surpreender nos Jogos Olímpicos. E, para isso, a preparação vem sendo das mais longas entre os esportes coletivos do Brasil, sempre contra adversários fortes. Nesta semana, a equipe fez dois jogos treinos contra a Holanda. E venceu os dois com facilidade.
Judô brasileiro se isola para treinar em busca de resultado inédito
Sheffield, a mais de duas horas de distância de Londres, foi o local escolhido pela delegação brasileira de judô para treinar com um objetivo em mente: uma colocação inédita no quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de 2012.
Neymar afasta reclamações, mas admite incômodo com clima inglês
Principal nome da Seleção Brasileira, Neymar está acostumado com a vida em Santos, onde dias com altas temperaturas são comuns. Na primeira entrevista concedida em território britânico, realizada nesta quarta-feira, o atacante reclamou do clima do país europeu mesmo no verão, mas disse que já jogou futebol em situações piores e afirmou que a Seleção não chega apenas para "competir" nos Jogos Olímpicos.