Noticias Esportes
Equipes planejam reinvestir prêmio da Corrida do Milhão
Os pilotos da Stock Car têm, na sua maioria, contratos que preveem a divisão dos prêmios com as equipes pelas quais competem. Mas ao menos dois deles teoricamente não precisam pensar nisso: Ricardo Zonta e Duda Pamplona, donos dos próprios times. Só que ambos neste ponto não são individualistas e, além de dividirem a grana caso vençam a Corrida do Milhão de Interlagos, reinvestirão recursos nas próprias equipes.
Flamengo encara Coritiba com seriedade e sem euforia
O clima de euforia pela boa campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro é incontrolável entre os torcedores. Muitos já vislumbram um fim de ano com festa e mais um título. Diante desse cenário, o técnico Vanderlei Luxemburgo tenta mostrar ao elenco que, no futebol, nada se ganha na véspera e sem dedicação. Por isso, exige seriedade neste sábado contra o Coritiba, às 18h30, no Engenhão, para o time seguir invicto, com direito a mais uma vitória.
Figueirense joga fora para retomar sequência positiva
Ainda sem vencer fora de casa, o Figueirense enfrenta neste sábado, às 21 horas, no estádio João Lamego, em Ipatinga (MG), o Atlético Mineiro determinado a retomar a sequência positiva que caracterizou a sua participação nas dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. A vitória diante do Botafogo na última quarta-feira por 2 a 0, depois de seis jogos sem vencer na competição, segundo o volante Túlio serviu de estímulo à retomada dos bons resultados.
Rafael Uchona, de 19 anos, vence salto em altura do Troféu Brasil
O sábado (06), foi mesmo o melhor dia para o atletismo brasileiro no Troféu Brasil, realizado em São Paulo, no estádio Ícaro de Castro Mello. Além do índice para o Mundial conquistado por Bruno Lins e Sandro Viana nos 200 metros, a consequente classificação também no revezamento 4x100 m, e o recorde sul-americano de Ana Cláudia Lemos, o Ibirapuera viu a medalha de ouro de Rafael Uchona dos Santos, atleta de apenas 19 anos, no salto em altura.
Renato se diz pronto para o duelo contra o Coritiba e espera ver o Flamengo assumir a liderança isolada do Brasileirão
Flamengo joga para assumir a liderança
A cada rodada que passa sem perder, o Flamengo sabe que aumenta nos adversários o desejo de tirar a invencibilidade do rubro-negro no Campeonato Brasileiro. E o próximo desafiante é justamente o Coritiba, que no início do ano viveu situação parecida ao permanecer 29 jogos invicto. Para tirar a pressão de cima dos jogadores, o técnico rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, trata de diminuir a importância da série sem derrotas.
Empresário volta da Europa com 3 propostas por Ganso
Depois de dar fim às especulações, recusando a proposta do Real Madrid, da Espanha, e assegurando a permanência do atacante Neymar, o Santos pode encarar nos próximos dias mais uma "novela" envolvendo um de seus principais jogadores.
Juninho: "Eu bebo minha cerveja, sei o momento"
Em meio à polêmica envolvendo o atacante Fred e torcedores do Fluminense, o meia Juninho mostra que, apesar de ser Reizinho em São Januário, tem hábitos parecidos com o de seus súditos.
Neymar é a principal aposta do Santos para o centenário
Santos mira R$ 16 milhões para segurar Neymar no centenário
Após a recusa do Santos às propostas do Real Madrid por Neymar, o time alvinegro já se mexe nos bastidores para manter seu maior astro pelo máximo de tempo possível. O clube fechou um novo acordo comercial para patrocinar o atacante e está prestes de acordar outro, que deve pagar cerca de R$ 16 milhões anuais em remunerações para satisfazer seu camisa 11, que deve ficar para o primeiro semestre de 2012, ano do centenário do Santos.
Tuka Rocha diz ter superado trauma por incidente com seu carro na etapa do Rio de Janeiro
Após saltar de carro, Tuka Rocha comemora volta às pistas
A última quinta-feira foi especial para Tuka Rocha. Um mês depois de pular do carro em chamas durante a etapa do Rio de Janeiro da Stock Car, o piloto da equipe BMC Vogel voltou às pistas nos treinamentos extras para a Corrida do Milhão e ficou na 27ª posição. Para o piloto, mais importante do que o desempenho, porém, foi eliminar qualquer receio de acelerar na pista.