Noticias Nacional
Por amor, jovem pede dinheiro para dar prótese a namorada com câncer
O auxiliar administrativo Elyelton Borghezani Soares, de 21 anos, vive um desafio às vésperas de completar quatro anos de namoro. Morador de Franca (SP), ele lançou uma campanha na internet para arrecadar fundos e presentear a namorada Rita de Kássya Marques, de 19 anos, com uma prótese de R$ 50 mil.
Idosa é arremessada da sacada de casa durante assalto
Uma idosa de 70 anos foi agredida e arremessada da sacada de casa durante um assalto em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. Apesar de cair de uma altura de cerca de três metros, do segundo andar da residência, ela sobreviveu e está em observação no hospital.
Delegado é suspeito de incentivar luta entre presos no AM
A Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas iniciou uma investigação, nesta quarta-feira (10), após a divulgação de um vídeo que mostra supostamente um delegado de polícia mediando uma luta entre presos. As imagens teriam sido gravadas dentro da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Juruá, a 673 km de Manaus.
Ex-BBBs Rafael e Talita trocam carinhos em 'flyboard'
Rafael LickseTalita Araújoaproveitaram a quarta-feira, 10, para curtirem o dia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ex-BBBs voaram alto no “flyboard“ (um brinquedo que é uma prancha acoplada a propulsores) e trocaram carinhos durante a brincadeira. Rafael aproveitou para tascar um beijinho na namorada em meio à diversão.
Não peço perdão', diz Vivi Beleboni, a transexual crucificada na Parada Gay
Viviany Beleboninão imaginava que a repercussão da sua participação na 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), em São Paulo, neste domingo, 7, seria tão grande e negativa. A modelo transexual desfilou em um dos 18 trio elétricos da Parada Gay "crucificada" como Jesus Cristo.
Cantor é preso por estupro de vulnerável
O cantor Everton da Silva Lima, 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso acusado de estupro de vulnerável. O caso aconteceu em 2012, quando em um show ele foi filmado derramando uísque e lambendo uma menor de 12 anos, simulando uma relação sexual. O vídeo foi divulgado na internet e os pais da menina fizeram uma denúncia à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).