Noticias Nacional
"Eu gravei para acreditarem", diz traída hit da web. veja
Na noite de 27 de junho, a advogada Vivian Almeida de Oliveira, de 34 anos, colocou na internet, em sua página da rede de relacionamento Orkut, a prova de que seu marido, o comerciante Cícero Oliveira, de 54 anos, a traíra. As imagens escolhidas por Vivian não eram de um flagrante de adultério. Por dez minutos e 18 segundos, ela aparece num vídeo caseiro falando com sua melhor amiga, a comerciante Juliana Cordeiro, de 33 anos. A conversa se desenrola na casa de Vivian. O conteúdo é hipnótico.
OAB autoriza que advogados recebam pagamento por meio de cartão de crédito
A seccional paulista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) deu sinal verde para os profissionais receberem seus honorários por meio de cartão de crédito.
Na prisão, Bruno desabafa e lamenta perda de pré-contrato com Milan
"Me f..., tinha um pré-contrato assinado com o Milan e perdi tudo. O patrocinador cancelou, o Flamengo suspendeu o contrato". Ao desabafar a policiais que o vigiavam no Departamento de Investigações, o goleiro Bruno lamentou principalmente a perda dos R$ 500 mil mensais que esperava receber do clube italiano em uma transferência já dada como certa pelo jogador.
Leia mais...
Caixa atende Pernambuco e Alagoas com unidades móveis
A Caixa Econômica Federal instalará unidades móveis nos municípios dos estados de Alagoas e Pernambuco afetados pela enchente para atendimento às vítimas. Cada unidade consiste de um contêiner equipado com estações financeiras (guichês de caixa), caixas eletrônicos e linha telefônica que permitem aos trabalhadores o acesso aos serviços bancários normalmente encontrados em agências. Os equipamentos possibilitam também o pagamento aos trabalhadores dos benefícios sociais e informações sobre os procedimentos necessários para o pagamento do FGTS, que, em Barreiros, começa dia 12 de julho.
Dezoito companhias aéreas recebem notificação por descumprimento de regras
A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) já notificou 18 companhias aéreas em menos de 30 dias desde que entrou em vigor a nova norma que amplia os direitos dos passageiros nos casos de voos atrasados ou cancelados, troca de aeronave e overbooking (venda de passagens em número maior que a capacidade da aeronave).
Advogado de Bruno e 5 suspeitos no caso Eliza diz que todos negam crime
O advogado Ércio Quaresma, que defende o goleiro Bruno e outros cinco suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, afirma que todos os seus clientes negam o crime. Além do Atleta, ele defende Dayane Souza (mulher de Bruno), Luiz Henrique Ferreira Romão (conhecido como Macarrão), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques e Elenilson Vitor da Silva. Os últimos três foram presos nesta sexta-feira (9).
Bebê de Eliza Samudio já está com a avó, em Campo Grande; vídeo
Desde a morte de Eliza Samudio, o filho dela, de 5 meses, tem sido levado para lá e para cá, passando de mão em mão, sem lar definido. No início da noite desta sexta-feira (9), o bebê desembarcou em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Por enquanto, a criança vai morar com a avó materna, que ganhou a guarda provisória do menino.
Objetos foram identificados na radiografia
Raio-X mostra mais de 20 agulhas em mulher
Entre 24 e 26 agulhas foram encontradas no corpo de uma mulher de 35 anos, no Pará. Os objetos foram identificados no exame de radiografia. A paciente ficou internada dois dias no Hospital Municipal de Monte Alegre (PA) e recebeu alta nesta sexta-feira (9), segundo o clínico geral Lourival Leonel de Souza.
Mulher morre em Brasília ao fazer cirurgia de lipoaspiração
Uma mulher de 46 anos morreu uma hora e meia depois do início de uma cirurgia de lipoaspiração e colocação de silicone nesta sexta-feira (9), em Brasília. Marinalda Araujo Neves Ribeiro teve uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-la por mais de uma hora, mas às 12h a paciente foi declarada morta.
Acordo entre AGU e Minas Gerais encerra disputa judicial sobre contribuição ao INSS que já durava mais de 10 anos
Depois de mais de uma década de disputa judicial, a Advocacia-Geral da União (AGU) e o Estado de Minas Gerais fecharam um acordo que estabelece a responsabilidade previdenciária sobre diversas categorias de servidores mineiros. O pacto foi assinado nesta quinta-feira (08) pelo Advogado-Geral da União, ministro Luís Inácio Lucena Adams, e envolve um valor estimado de R$ 2,3 bilhões que será repassado a União por Minas Gerais. O documento será analisado pelo Superior Tribunal de Justiça para extinção da ação que está na Justiça desde 1999.