Noticias MT Eleições 2014
Em Rondonópolis, Dilma sai em carro aberto com Silval, Maggi e Abicalil
A candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) desembarcou no aeroporto Maestro Marinho Franco, a 16 km do centro de Rondonópolis, e resolveu quebrar o protocolo. Ainda no aeroporto dispensou os seguranças que a acompanham para cumprimentar os eleitores e militantes, que fizeram questão de recepcioná-la.
"Se Dilma não tiver palanque duplo não terá palavra", diz Mauro Mendes
O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) cobrou a presidenciável Dilma Roussef (PT) para que cumpra a promessa de estar em seu palanque durante visita que fará em Cuiabá nesta quarta-feira (25). “Se ela não tiver palanque duplo estará descumprindo o que prometeu e não será uma pessoa de palavra”, disse em entrevista ao Olhar Direto.
Igreja Presbiteriana Renovada abraça campanha pró-Silval
Mais uma igreja evangélica anunciou apoio à reeleição de Silval Barbosa, candidato da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. O anúncio foi feito nesta terça-feira (24) pelo pastor Orlando Oliveira, coordenador Político da Presbiteriana, durante a apresentação do candidato peemedebista a membros e congregados, na igreja que fica no bairro CPA I, em Cuiabá.
Dilma e Mauro concedem entrevista coletiva em Cuiabá
O candidato a governador do estado pela Coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, Mauro Mendes (PSB), acompanhado de sua militância, vai recepcionar nesta quarta-feira (25.08), às 14 horas, a candidata a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), em sua chegada a Cuiabá. A recepção será no hangar do Grupo Caseli, no aeroporto internacional Marechal Rondon.
Comunitários preparam homenagem a Dilma Rousseff
O movimento comunitário de Mato Grosso vai conceder o título de Cidadã Comunitária à presidenciável Dilma Roussef (PT), que visita Cuiabá nesta quarta-feira (25/08), a convite do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, que tem o apoio exclusivo da petista no Estado.
Sem agenda com Dilma, Mendes vai ao aeroporto para recebê-la
Após afirmar que teria o apoio da candidata à Presidência da República Dilma Roussef (PT), durante sua passagem por Cuiabá, o candidato ao Paiaguás, Mauro Mendes (PSB), confirmou que recepcionará a presidenciável em sua chegada ao aeroporto, prevista para as 14h desta quarta (25). De lá, ela segue para o ginásio do Colégio São Gonçalo, onde participa de reunião em apoio ao projeto de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).
Antero e Abicalil polarizam disputa pela 2ª vaga; Pedro Taques insiste
A 39 dias das eleições, o tucano Antero de Barros e o petista Carlos Abicalil travam uma disputa pela segunda vaga ao Senado tão acirrada que, a considerar o resultado das pesquisas de intenção de voto, podem ser comparada aos embates de 2002 e 1994, últimos pleitos em que estiveram em jogo duas vagas para senador. Nos dois casos, a segunda vaga foi disputada voto a voto.
TSE rejeita liminar de Henry e o deixa fora da disputa
O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Aldir Passarinho Junior negou pedido de ação cautelar do deputado federal Pedro Henry (PP), que visava obter liminar para registrar a candidatura a reeleição. Com isso, o deputado continua sem registro de candidatura para as eleições de outubro.
Dirigente do PSDB abandona candidatura adversária e passa a apoiar Silval
“Ele [o candidato do PSDB ao governo do Estado] não está preparado. Nós não consideramos que ele tem capacidade para administrar Mato Grosso”. O autor desta declaração, Ricardo Elias, ex-presidente do PSDB em Poconé, ratificou seu descontentamento ao manifestar publicamente seu apoio à candidatura de Silval Barbosa (PMDB) ao governo do Estado durante comício realizado na noite de segunda-feira (23.08), em Poconé (104 km de Cuiabá).
Dilma pede votos hoje no Estado
A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, desembarca hoje em Mato Grosso para pedir votos. Será a primeira visita dela ao Estado nessa campanha. Na agenda da ex-ministra-chefe da Casa Civil estão previstos encontros com aliados, carreatas e comícios que vão reunir os candidatos ao governo Silval Barbosa (PMDB) e Mauro Mendes (PSB), além de petistas como a senadora Serys Marly e o deputado Carlos Abicalil, que mantêm relação pouco amistosa.