Noticias Politica MT
Governador por 10h, Max vai ao MT Prev e acelera aprovação de isenção de alíquota
O presidente da Assembleia assumiu o cargo de chefe do Executivo nesta terça (1º) após viagem do governador Mauro Mendes (DEM) e do vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) à Bolívi.
Novo contrato com empresa boliviana põe fim à desconfiança sobre segurança do gás natural, avalia Mauro
A união dessa parte central da América Latina vai fortalecer todas as cadeias, gerar riquezas e desenvolvimento para todos nós que vivemos aqui
Senador compara Mauro e Emanuel a "água e óleo" e nega convite para filiação ao DEM
O suposto convite causou estranhamento dentro da sigla, visto que, alguns representantes afirmaram que não haviam sido comunicados sobre o assunto.
Botelho diz não saber de convite a Emanuel e sinaliza falta de diálogo no DEM
Questionado sobre a forma como encara a situação, o deputado afirmou não ser nem contra e nem a favor, uma vez que o assunto é novo e ainda não foi discutido.
Mauro Mendes vai à Bolívia para assinar novo contrato de gás industrial e Max Russi assume governo por um dia
Mauro e sua equipe devem decolar logo nas primeiras horas desta terça-feira, com destino à Bolívia.
MT não desistiu de comprar a vacina Sputnik, afirma Mauro Mendes
O governador disse que os estados integrantes do Consórcio do Nordeste, do qual Maro Grosso faz parte, formou uma comissão para tentar destravar o processo na agência e garantir a liberação da vacina no país.
15 dias após ato pró-Bolsonaro, filho de Victório Galli é intubado com Covid - leia
No dia 15 de maio, Elias esteve em Brasília com o pai, ex-deputado Victório Galli, em manifestação de apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro
Com 3ª onda, Mauro reúne comitê, avalia novas medidas e critica falta de vacinas
A falta de vacinas foi apontada pelo governador como a principal causa do aumento de casos e comparou o Brasil a países que investiram na imunização e conseguiram controlar o número de casos.
Lúdio diz que 3ª onda não começou e teme “tsunami” no inverno
De acordo com Lúdio, se uma quarentena obrigatória não for adotada em todo o Estado, por um período de até 21 dias, Mato Grosso irá voltar à situação vivenciada no início do ano.
Vereadora de Sinop é alvo de ataques por outdoors contrários a Bolsonaro - veja
Sinop é um dos polos do agronegócio, setor que apoia o presidente e onde Bolsonaro teve 77% dos votos válidos na eleição de 2018.