Noticias Politica MT
Barranco descarta racha no PT: “Não haverá desentendimentos”
Barranco ainda foi questionado sobre o embate interno que hoje ocorre no União Brasil, que também tem dois pré-candidatos que disputam a chance lançar seus nomes para sucessão do Palácio Alencastro.
Sinfra ainda estuda solução para BRT em VG e lamenta imbróglio
Segundo o secretário, o traçado que englobaria a via seria de fundamental importância para os varzea-grandenses. “Para quem usa realmente o transporte coletivo seria muito bom”, disse.
Aumento no valor das emendas é constitucional, diz Fábio Garcia
Segundo ele, a tendência é que o valor das emendas no ano que vem, fique entre R$ 25 a R$ 26 milhões, o que ultrapassará os 100% de aumento em relação às emendas deste ano.
Mendes: derrubar Marco Temporal causará “confusão gigantesca”
O assunto está sendo discutido pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e voltará à pauta nesta quarta-feira (20). Mendes ingressou com um pedido, na semana passada, pedindo que a Suprema Corte adie o julgamento até que o assunto seja debatido no Senado Federal.
Selma nega acusação e detona advogado: “Sem escrúpulos”
A acusação foi feita pelo advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, que na época atuava na defesa de Silval.
Júlio pede critério na definição de nome e cita risco de derrota
Como forma de tentar viabilizar sua candidatura a prefeito da Capital, Botelho tem se aproximado do PSD e afirmou que pode deixar o União Brasil.
Botelho sela apoio do PDT para 2024 após reunião com Lupi
O acordo foi fechado após o parlamentar se reunir com ministro da Previdência Social e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em Brasília na terça-feira (13) onde houve a conversa.
Mendes pede suspensão de julgamento do Marco Temporal no STF
O julgamento do marco temporal vai decidir se os povos indígenas têm direito de ocupar apenas as terras que ocupavam ou já disputavam até a data de promulgação da Constituição, em 1988, ou se esse direito é anterior à criação Do Estado brasileiro, cabendo à União demarcar e declarar os limites.
PGE vai acionar deputado criminalmente por prevaricação
A Procuradoria Geral do Estado (PGE) irá representar criminalmente o deputado estadual Wilson Santos por prevaricação, por não entregar ao Ministério Público Estadual (MPE) supostas denúncias contra servidores da Secretaria de Estado de Saúde.
Max propõe arquivamento de denúncia de Maysa contra Cattani
Maysa e Cattani protagonizam momentos de tensão durante um podcast, exibido em agosto, em que debateram sobre possíveis penas mais severas a estupradores.