Publicado em Segunda - 30 de Março de 2015

Mesmo sem definição do PR, Wagner Ramos declara adesão à base governista

Enquanto o Partido da República (PR) não define se formaliza a sua adesão à base aliada ao Governo do Estado, o deputado estadual Wagner Ramos afirma que está do lado de Pedro Taques (PDT) mesmo que a sigla não esteja.

Leia mais...

Turma do “deixa disso” evita que vereadores sejam denunciados ao Conselho de Ética da Câmara de Cuiabá

Publicado em Sábado - 28 de Março de 2015 | por Da Redação - Ronaldo Pacheco

Leia mais...

Não queremos criar ditadura, diz Taques sobre decretos

Publicado em Sábado - 28 de Março de 2015

Leia mais...

CPI da Sonegação deve ser instalada na segunda; indefinições persistem

Publicado em Sábado - 28 de Março de 2015

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sonegação deve ser instalada na próxima segunda-feira (30), em reunião às 14h, na Assembleia Legislativa. A partir dessa data, a CPI terá 180 dias para concluir os trabalhos. O presidente da comissão, José Carlos do Pátio (SD), resolveu iniciar os trabalhos mesmo sem a presença dos auditores que ele considera essenciais para análise da documentação fiscal.

Leia mais...

Executiva Regional tenta firmar PR como oposição a Taques; maioria dos deputados deseja ficar na base aliada

Publicado em Sábado - 28 de Março de 2015

O Partido da República está dividido quanto ao comportamento da bancada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Enquanto o presidente da Executiva Regional, senador Wellington Fagundes, entende que o PR deve exercitar como oposição, os deputados Wagner Ramos e Sebastião Resende desejam fazer parte da bancada de sustentação; Mauro Savi deseja ser oposição. Já o secretário-geral da Executiva, deputado estadual Emanuel Pinheiro, e o primeiro secretário da Assembleia, deputado Ondanir Bortolini Nininho, entendem que o correto é adotar postura independente.

Leia mais...

Juíza rejeita suspeição e diz que "qualquer mortal com a ficha de Riva poderia ser preso"

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

A juíza Selma Rosane Arruda, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, rejeitou o pedido feito pela defesa do ex-deputado José Geraldo Riva, preso desde o dia 21 de fevereiro, que alegou a suspeição da magistrada por ter uma "sólida relação de inimizade" e "repulsa" pelo ex-parlamentar.

Leia mais...