Noticias Politica MT
“Não cheguei porque não consegui; não fui hábil”, afirma Beto
O parlamentar ainda foi questionado sobre a ausência de Janaina na Mesa, já que ela é a única mulher do parlamento, e também de deputados opositores ao Governo. Ele disse não acreditar que isso possa prejudicar a imagem da Assembleia.
Pivetta defende industrialização para minimizar danos da reforma
Para Pivetta, no entanto, os impactos da reforma tributária nas contas públicas são uma “incógnita”. O Congresso Nacional analisa matérias para a regulamentação da reforma no país.
Prefeitos de MT elevam seus ganhos nos últimos 4 anos
O valor representa 52,7% a mais do que havia declarado em bens no ano de 2020, que foi de R$ 10.539 milhões.
Desafio da Mesa Diretora da AL será descentralizar poder
Ele acredita que uma distribuição mais equitativa das tarefas administrativas permitirão uma gestão mais eficiente e menos sobrecarregada.
"Não culpo o Governo; cada um é dono de suas decisões na AL"
Janaina afirmou ainda que a falta de representatividade feminina na Assembleia passa uma "mensagem muito ruim", mas que a Mesa Diretora não foi enfraquecida pelas rusgas da disputa.
'Que o senhor fale e cumpra', declara Botelho a Max Russi
O parlamentar pediu que as tratativas não sejam levadas aos outros Poderes, numa clara repreensão após rumores de pressão externa para a escolha da direção.
Max consegue unanimidade e é eleito presidente da Assembleia
Ele encabeçou a chapa única “Parlamento Mais Forte”, que recebeu os 24 votos possíveis no Legislativo estadual.
Durante convenção de Abílio Brunini, pré-candidato mostra arma de fogo em Cuiabá
Abílio foi escolhido na convenção que reuniu lideranças religiosas e do agronegócio. Ele tem como vice a coronel Vânia (Novo).
Veja quem são os candidatos a prefeito de Cuiabá nas eleições 2024
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a capital possui 439 mil eleitores, representando 17,4% do eleitorado total de Mato Grosso.
Janaina nega ir para oposição: “Mania de homem falar por mulher”
Em meados de julho quando havia uma discussão sobre o cargo de primeiro-secretário da Mesa Diretora, o pai dela, o ex-deputado José Riva, provocou o Palácio Paiaguás e disse que, caso houvesse interferência, a filha poderia ir para oposição.