Noticias Politica MT
Lessa confirma indícios de propina em suposto esquema
O ex-presidente do Tribunal de Justiça Paulo Lessa revelou que a auditoria encomendada por ele apontou a existência de indícios de direcionamento de processos dentro da instituição. O suposto esquema ocorreria por meio do Departamento Judiciário Auxiliar e da Informática, com ajuda de servidores do TJ. “Na época acreditávamos que com a informatização isso seria impossível, mas na auditoria que encomendei detectamos sérios indícios”, relatou o desembargador que anunciou sua aposentadoria. Neste caso, uma sucessão de "coincidências" ocorreriam para que os processos fossem encaminhados a determinados magistrados.
Nortelândia: Vereador Deca pede que executivo adquira uniformes
O vereador Valdey Souto Cardoso (DEM), o Deca, teve aprovada indicação dirigida ao Chefe do Executivo Municipal, no sentido de que este viabilize a aquisição de uniformes de trabalho para os funcionários do setor de transportes, viação e obras públicas, com um kit contendo calça, blusa, boné, luvas e botas.
A solicitação de Paulo Lessa foi despachada pelo vice-presidente, Paulo da Cunha, e hoje será publicada no Diário de Jus