Noticias Politica MT
Abílio admite “desgaste” por votar a favor de suposto mandante
Da bancada de Mato Grosso, além de Abílio, os deputados federais Coronel Assis (União), Coronel Fernanda (PL), Amália Barros (PL) e José Medeiros (PL) também votaram para a liberdade do acusado.
Vereadora crítica votos de MT pela soltura de acusado; vídeo
A parlamentar considerou um absurdo o fato de parte da bancada de Mato Grosso ter se posicionado pela soltura de Chiquinho, principalmente, por se tratar de um crime cometido contra a classe política.
Emanuelzinho e Juarez votam a favor do retorno do DPVAT
Desde 2021, a Caixa opera de forma emergencial o seguro obrigatório, após a dissolução do consórcio de seguradoras privadas que administrava o DPVAT.
Lei proíbe corte de energia elétrica em casas de MT com home care
O cliente precisa, por meio das agências de atendimento, informar para a empresa que ele é um cliente enfermo ou um cliente em home care, e devem ser apresentadas as documentações, como o laudo médico.
Deputados aprovam retorno do seguro DPVAT; 2 de MT foram a favor
Entre os deputados federais de Mato Grosso, Emanuelzinho e Juarez votaram a favor do projeto, mas Amália Barros (PL), Coronel Assis (União), Coronel Fernanda (PL) e Gisela Simona (União) foram contra.
"Galvan fez lambança com Fethab e agora lutamos para arrumar"
corre que o Legislativo tem encontrado dificuldade em entrar em um consenso com as entidades do agro beneficiadas pelo recurso (entenda melhor abaixo). Segundo Botelho, Galvan é o centro da celeuma criada quanto aos questionamentos sobre o dinheiro.
Pedido de vista adia mais uma vez votação do Fethab na AL
O pedido foi para que 5% fossem repassados, no entanto, o representante da entidade disse que o percentual não precisa ser, necessariamente, este. Contudo, algumas instituições discordaram da inclusão da Famato.
Botelho poderá ser beneficiado por polarização, avalia Júlio
O deputado estadual Júlio Campos (União) avalia que a candidatura do deputado Eduardo Botelho (União) não será prejudicada pelo embate entre direita e esquerda nas eleições em Cuiabá. Ao contrário, poderá até se beneficiar.
Mendes se revolta com decisão que soltou traficantes; vídeo
No despacho, o magistrado escreveu que "ao que tudo indica" os dois homens são pobres, seriam somente “mulas” e teriam aceitado fazer o transporte para obter dinheiro fácil. Eles confessaram que receberiam R$ 30 mil pelo trabalho.