Noticias Politica MT
Botelho diz que Max é “melhor nome” para comandar Assembleia
Além de Max, a vice-presidente da Assembleia Legislativa, Janaina Riva (MDB), e o deputado estadual Júlio Campos (União) demonstraram interesse em concorrer o comando da Casa.
Mato Grosso registra calor de 40ºC e chuvas isoladas no fim de semana
A mínima fica em 25ºC e a máxima em 37ºC. O fim de semana, deve registrar calor de 40ºC, além de chuva isolada nos dois dias. A mínima fica entre 23ºC e 24ºC.
Mendes: União fará quase 50% dos prefeitos de MT em eleição
Mato Grosso tem 142 municípios, sendo que 67 prefeitos são filiados ao União Brasil. Desta forma, a sigla quer manter os nomes que já tem e conquistar mais quatro prefeituras.
Bezerra afirma que Emanuel prejudica imagem do MDB
Diante das investigações, a Câmara Municipal de Cuiabá decidiu abrir uma Comissão Processante para cassar o mandato do prefeito da Capital.
Deputados de MT aprovam inclusão de povos originários no programa CNH Social
A Assembleia propôs uma alteração para incluir indígenas e quilombolas. Agora, o projeto segue para a avaliação do Governador Mauro Mendes (União), que pode aprovar ou vetar a proposta.
Presidente nacional oficializa Ludio como pré-candidato do PT em Cuiabá
Médico sanitarista Lúdio Cabral (PT) foi reeleito deputado estadual em 2022 com 47.533 votos, dos quais 22.356 foram em Cuiabá, o que fez do petista o deputado mais votado na capital.
Botelho: "Iremos discutir Cuiabá e quem vive aqui é o governador"
Botelho enfrentará o bolsonarista Abílio Brunini (PL) e o petista Lúdio Cabral (PT). Outros candidatos serão definidos nos próximos meses.
Petistas devem definir pré-candidato a prefeito até fim de semana
O Partido dos Trabalhadores (PT) deve definir, até o fim desta semana, quem irá representar a agremiação na corrida pelo comando do Palácio Alencastro, no pleito deste ano.
Comissão Processante que investiga Emanuel tem 90 dias para apresentar relatório
O requerimento aprovado foi encaminhado à Procuradoria do Município que irá analisar. A previsão é que o prazo de 90 dias para investigação comece a partir de quinta-feira, conforme o presidente da Câmara Chico 2000 (PL).