Noticias Politica Brasil
Silval tem audiência hoje com Dilma
O governador Silval Barbosa (PMDB) terá uma agenda hoje de manhã com a presidente Dilma Rousseff (PT) para tratar sobre a reforma tributária. Além desse encontro, o governador passa o dia em Brasília, em agenda no Ministério das Cidades e Ministério dos Esportes.
Câmara empossa quatro deputados "fichas sujas"
A Câmara dos Deputados deu posse nesta quarta-feira (13) a quatro parlamentares que haviam sido barrados nas últimas eleições pela Lei da Ficha Limpa.
Regulamentação da profissão de optometrista causa polêmica no Senado
Optometristas e oftalmologistas participaram, nesta quarta-feira (13), de um debate polêmico na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado, presidida pelo senador Jayme Campos (DEM-MT).
"Reivindicar não é negociar cargos", diz senador do PR
O senador Clésio Andrade (PR-MG) divulgou nota nesta quarta-feira (13) respondendo ao comando de sua legenda, que ontem o desautorizou a negociar nomeações com o governo em nome do partido.
"Tinha certeza de que Pagot não ia mentir", diz Paulo Bernardo
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou nesta quarta-feira que "tinha certeza de que o Pagot não iria mentir", em referência à fala do diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Antonio Pagot, no Senado.
Aliados já defendem volta de diretor do Dnit ao cargo
O Palácio do Planalto avalia que foi precipitado tirar Luiz Antonio Pagot da diretoria-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), órgão vinculado ao Ministério dos Transportes, e agora procura uma “saída honrosa” para ele.
Pagot não detona ninguém
O "homem-bomba" que descontentes da base governista ameaçaram apresentar ao Senado não detonou ninguém, mas o saldo do depoimento do diretor afastado do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, acabou se transformando em um desafio ao Planalto.
Pagot se limita a citar atuação do Dnit
O depoimento de cerca de cinco horas do diretor afastado do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Luiz Antônio Pagot, no Senado não teve grandes revelações. Ele apenas se defendeu das acusações de corrupção no órgão e não envolveu mais ninguém no escândalo. Porém, afirmou que as decisões eram divididas com outros ministros.
Pagot declara que seus sigilos fiscal e bancário estão abertos
Em depoimento no Senado, o diretor afastado do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) Luiz Antonio Pagot anunciou nesta terça-feira (12) que seus sigilos fiscal e bancário estão à disposição das autoridades. Segundo Pagot, podem investigar sua evolução patrimonial que não vão encontrar irregularidades.
Aliados de Marta podem enfrentar Lula por pleito em São Paulo
Partidários de Marta Suplicy (PT-SP) no PT podem enfrentar Lula na disputa do candidato à Prefeitura de São Paulo em 2012.