Noticias Policia MT
Dois são baleados ao tentarem furtar fios de energia em Sorriso
Um homem, 23 anos, foi encontrado baleado no tórax, no pátio de uma empresa, na MT-242, ontem, em Sorriso. No boletim de ocorrência ele relatou aos policiais militares que, juntamente com outro rapaz, 21 anos, estava tentando furtar fios de energia próximo a empresa quando percebeu que uma pessoa se aproximou e fez os disparos. Contou que tentou se esconder quando percebeu que havia sido atingido.
Sinop: médica baleada por PM sai do hospital e fala sobre caso
A médica Valéria Lemelle Xavier, 46 anos, baleada no tórax, em Guarantã do Norte, no começo do mês, por um policial militar, deixou o hospital onde estava internada, em Sinop. Apesar da gravidade do ferimento, que segundo a médica, perfurou o pulmão, lesionou um lado do fígado e fraturou uma costela, a mesma teve uma boa recuperação e foi liberada. O primeiro atendimento foi feito em Guarantã, porém, ela foi transferida para um hospital de Sinop, onde permaneceu internada por mais de uma semana.
Sinop: polícia pega 6 envolvidos com drogas e apreende revólver
Três homens (20 anos, 25 e 42 anos) foram presos agora à noite, no bairro Bom Jardim, rua Central, pela Polícia Civil acusados de tráfico, associação para o tráfico e porte de arma de fogo. De acordo com os investigadores, eles estavam numa boca de fumo com mais 3 adolescentes.
Polícia de MT pede prazo para concluir inquérito sobre morte de corretora
A Polícia Civil pediu à Justiça a prorrogação de prazo para a conclusão do inquérito que apura a morte da corretora de imóveis Neide da Silva Freire, de 34 anos, que foi encontrada morta por pescadores em um rio no município de Pontes e Lacerda, a 483 quilômetros de Cuiabá, no dia 3 de agosto deste ano. Conforme a polícia, já se tem indícios de quem tenha cometido o crime, mas a identidade do suspeito ainda não pode ser divulgada.
Auditor do TCE é preso em flagrante por extorsão contra vereador em MT
O auditor público externo do Tribunal de Contas do estado (TCE-MT), Hermes Dall"Agnol, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (18) pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO) por suspeita de ter cometido o crime de concussão, que é extorsão praticada por servidor público. Ele foi preso quando buscava um pagamento de propina na rodoviária de Cuiabá.
Detento foi recapturado após assalto em lanchonete
Recapturado de presídio em MT foi condenado por morte de empresário
A Polícia Civil confirmou que um dos fugitivos da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, que acabou sendo recapturado na madrugada desta terça-feira (18) pela Polícia Militar é um dos envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) contra o empresário Índio do Brasil Ferreira Araújo, de 51 anos, que morreu no dia 15 de setembro de 2011 ao ser atingido por três tiros. Ele e mais um comparsa foram condenados na Justiça pelo crime. Na época, eles foram presos ainda durante a fuga com um revólver calibre 38 e mais um cheque no valor de R$ 300.
Homem é preso com mais de 900 peças de roupas sem nota no Estado
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 941 peças de roupas transportadas irregularmente, ontem, na BR-158, em Barra do Garças. A PRF descobriu as mercadorias em abordagem a um veículo VW Parati, com placas de Goiás. O motorista, 46 anos, foi detido.
Assaltantes armados levam dinheiro de farmácia em Sinop
Uma farmácia na avenida dos Tarumãs, no centro de Sinop (500 km ao norte de Cuaibá), foi alvo de bandidos. Um bandido invadiu o local armado com um revólver e anunciou o assalto. O circuito de câmera registrou a ação e deve auxiliar nas investigações. O criminoso usava capacete, camiseta branca e calça jeans. Não havia nenhum cliente na hora do assalto e o bandido contou com a ajuda de um motociclista, que estava em frente da farmácia, que foi assaltada pela terceira vez esse ano.
Fugitivo que matou dono de Pet Shop é preso após fazer um arrastão
Cinco homens, dentre eles um foragido do presídio Pascoal Ramos, e uma mulher armados fizeram uma arrastão em uma lanchonete na Avenida Artur Bernardes em Várzea Grande e promoveram um limpa nos clientes do estabelecimento. Adriano de Amorim cumpria pena pelo assassinato do empresário Índio do Brasil Ferreira Araújo, de 51 anos, morto em 15 de setembro do ano passado no Pet Shop dele, mas fugiu em agosto.