Publicado em Quarta - 24 de Agosto de 2011

Bandidos invadem escola e levam mais de 250 notebooks, em Cuiabá

Bandidos em uma caminhonete Hillux invadiram a Escola Municipal Rita Caldas Castrillon, no bairro São Benedito, em Cuiabá, e roubaram pelo menos 270 notebooks e 8 computadores de mesa. O balanço total do prejuízo ainda não é exato pois neste momento um detalhamento exato sobre o prejuízo ainda está sendo contabilizado por equipes da escola e também pela Politec que foi acionada para vistoriar o local.
Leia mais...

Caixas eletrônicos são alvo de criminosos em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 24 de Agosto de 2011 | por Marcela Brito

Quase 60 caixas eletrônicos já sofreram ataques no Estado, de acordo com dados do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT). A última ação ocorreu no Caixa do Santander, que fica na Secretaria Municipal de  Transportes Urbanos (SMTU), em Cuiabá.
Leia mais...
Por lei, PM não pode fazer greve, mas militares querem encontrar brecha para cruzar os braços
Por lei, PM não pode fazer greve, mas militares querem encontrar brecha para cruzar os braços

Polícia Militar pode paralisar atividades por 72 horas

Publicado em Quarta - 24 de Agosto de 2011 | por ISA SOUSA

Por da associação queos congrega, soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros tentam, nesta quarta feira (24), uma negociação com o Governo do Estado, por meio da Assembleia Legislativa, para que uma nova data para reajuste salarial seja proposta. Em uma última negociação, o Estado havia informado que poderia atender à solicitação dos praças apenas em 2014.
Leia mais...

Padrasto atira em menor durante discussão familiar

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

A adolescente Janaína Arruda, 15, foi morta com um tiro no tórax desferido pelo padrasto, no bairro Coxipó do Ouro, durante uma briga de casal. O acusado, Joelson Rufino Resende, 28 discutia com a companheira que é mãe da garota e a menor ao intervir na briga foi atingida por um disparo de revólver calibre 38, na região do tórax. Ela morreu na hora.
Leia mais...

PM prende assaltantes violentos

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011

Dois rapazes acusados de agir com violência contras as vítimas e de praticar assaltos na região do Coxipó, em Cuiabá, foram presos. Um deles já havia sido detido no último dia 14 de agosto por porte ilegal de arma.
Leia mais...

Guardador de carros é executado em praça de Cuiabá

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

Um guardador de carros conhecido como “Baianinho” foi executado com pelo menos 3 tiros em Cuiabá, na Avenida São Sebastião, região da Praça Santos Dumont. Ele era, segundo a Polícia, usuário de drogas e traficante.
Leia mais...
Bomba chegou a ser detonada, mas não explodiu por completo
Bomba chegou a ser detonada, mas não explodiu por completo

PM desativa bomba que seria usada para explodir caixa eletrônico em MT

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011 | por Dhiego Maia

Homens do Esquadrão Anti-Bombas vinculados à Polícia Militar desativaram na manhã desta terça-feira (23) um explosivo utilizado por criminosos para explodir um caixa eletrônico localizado no pátio da Prefeitura de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Leia mais...

Sinop: ladrões fazem "limpa" em residência de pedreiro

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011 | por José Carlos Araújo

Ladrões utilizaram um veículo para fazer "limpa" na residência de um pedreiro, de 30 anos, que fica no residencial Gente Feliz. Os bandidos levaram geladeira duplex, máquina de lavar roupas, lixadeira, fogão, pia de cozinha, além de roupas.
Leia mais...

Novos conselheiros tomam posse nesta terça em Nortelândia

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011

Aconteceu durante todo o domingo (21.08) a eleição dos novos integrantes do Conselho Tutelar de Nortelândia, quando centenas de eleitores compareceram ao local de votação na Escola Estadual “Idalina de Farias” para escolherem os cinco novos conselheiros entre os dez que concorriam aos cargos.
Leia mais...

Tangará: bebê é internado em estado grave após ser jogado no chão pela mãe

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011 | por Priscilla Vilela

Um bebê de seis meses foi internado em estado grave após ter sido jogado no chão pela própria mãe, durante uma discussão com o ex namorado, no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
Leia mais...