Publicado em Quinta - 13 de Outubro de 2011

Quadrilha invade loja, explode caixa e leva dinheiro

Cinco homens – sendo quatro encapuzados – invadiram a concessionaria Ariel Automóveis, na Avenida FEB, em Várzea Grande, renderam os quatro seguranças de uma empresa particular e tomaram as armas.

Leia mais...
Uso de dinamite para explodir caixas eletrônicos virou moda entre os assaltantes
Uso de dinamite para explodir caixas eletrônicos virou moda entre os assaltantes

Preso homem que assassinou idoso e estuprou idosa

Publicado em Quinta - 13 de Outubro de 2011

J.C.F., de 41 anos,  suspeito de matar um idoso e estuprar sua esposa no último dia 02, em Alta Floresta, foi preso pela Polícia Militar na noite do dia 11.
Leia mais...

Sorriso: dona de casa fica indignada com furto e "prende" ladrão

Publicado em Quinta - 13 de Outubro de 2011 | por Aline Dessbesel,

Uma moradora do bairro Jardim Tropical, vítima de furto a sua residência, ontem à tarde, procurou e "prendeu" o acusado de praticar o delito, após vê-lo usando o relógio furtado. A dona da casa, uma mulher de 31 anos, chegou ao local e percebeu que marginais haviam entrado e levado diversas joias, R$ 150 em dinheiro, um cheque em branco, entre outros objetos de valor.
Leia mais...

Sinop: PM recupera moto roubada e prende acusado

Publicado em Quinta - 13 de Outubro de 2011 | por José Carlos Araújo

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um suspeito de roubar a Honda Titan preta, placa KAP-2483, de um jovem de 28 anos, nesta madrugada. A vítima foi abordada na rua das Primaveras com avenida das Palmeiras por dois bandidos armados. O jovem estava voltando para a casa e a moto era de um amigo.
Leia mais...

PM prende acusado por estupro e homicídio

Publicado em Quinta - 13 de Outubro de 2011

A Polícia Militar prendeu, terça-feira (11) à noite, J.C.F., 41 anos, acusado de matar Narci Domingos Ferreira, 65 anos, e estuprar a mulher dele, no dia 2 de outubro, na comunidade Santa Luzia, localizada da Quarta Oeste. O suspeito foi encontrado, após denúncia anônima, na MT-325. Quando questionado pelos policiais, confirmou o assassinato.
Leia mais...

Homem que filmou banho de menina é preso

Publicado em Quinta - 13 de Outubro de 2011 | por Gláucio Nogueira

Um homem foi preso acusado de filmar a neta da sua companheira, de apenas 9 anos, tomando banho. Na central de flagrantes de Várzea Grande, ele foi identificado como José Glacir Antunes Moreira, pedreiro, 48.
Leia mais...

Polícia encontra 2 corpos próximo a estádio na Bahia

Publicado em Quarta - 12 de Outubro de 2011 | por PRISCILA TRINDADE

Os corpos de dois homens foram encontrados no início da tarde de hoje em um estacionamento aberto perto do Estádio Barradão, em Salvador (BA).
Leia mais...

Homem de 48 anos é preso por pedofilia em VG

Publicado em Quarta - 12 de Outubro de 2011

O pedreiro José Glacir Antunes Moreira, de 48 anos, foi preso sob acusação de pedofilia. Ele foi flagrado gravando a neta de sua companheira - uma menina de nove anos - tomando banho pelada. A menina, então, começou a gritar com José Glacir.
Leia mais...
Ação da PM contra oferta de drogas levou a prisão de gerentes de boca de fumo
Ação da PM contra oferta de drogas levou a prisão de gerentes de boca de fumo

Presos irmãos que gerenciavam boca-de-fumo

Publicado em Quarta - 12 de Outubro de 2011

Policiais militares prenderam em flagrante os irmãos Claudionor Dias da Silva, de 30 anos e Marcos Aurélio Dias da Silva, de 25, por tráfico de drogas. Eles estavam com cerca de 250 gramas de maconha e uma trouxinha de pasta-base de cocaína, escondidos na casa deles no Bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.
Leia mais...

Três envolvidos na morte estão soltos

Publicado em Quarta - 12 de Outubro de 2011 | por DAFNE SPOLTI

Os principais envolvidos na morte do estudante africano Toni Bernardo da Silva, de 27 anos, espancado no restaurante Rola Papo, em Cuiabá, estão soltos. Ontem, passados 19 dias do caso, a Justiça entendeu que o ato não se tratou de homicídio, ao contrário do que foi apurado pela Polícia Civil, e que, como não estão interferindo negativamente nas investigações, os policiais Higor Marcell Montenegro e Wesley Fagundes Pereira, ambos de 24 anos, e Sérgio Marcelo Silva da Costa, de 27 anos, podem responder as acusações em liberdade provisória.
Leia mais...