Noticias Policia MT
Malote com dinheiro é furtado de forma misteriosa no Banco do Brasil
Um incidente, no mínimo curioso, ocorrido no último dia 08, veio à tona nesta sexta-feira (11), com a Polícia Civil iniciando investigação sobre o furto de um malote com R$ 16,72 mil de dentro da agência do Banco do Brasil de Barra do Garças. O delegado João Pessoa solicitou as filmagens do banco, que revelam a ação de três elementos por volta das 14 horas com agência lotada. Mesmo assim, os marginais não se intimidaram e sairam tranquilamente pela porta giratória sem que fosse abordados pela guarda do banco.
Suspeitos de roubos a caixas eletrônicos são presos
Francisco Gomes Feitosa, conhecido por "Ceará", foi preso e é investigado por envolvimento a roubo de caixas eletrônicos registrados nos últimos meses em Cuiabá e no interior do Estado. De acordo com a Polícia Civil, Ceará já responde por roubo, receptação, ameaça e lesão corporal.
PRF prende menor com cocaína em VG
O adolescente J.O.S., 16, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por tráfico de drogas, Ele transportava 1 kg de pasta-base de cocaína e viajava em uma Van que vinha de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). A apreensão aconteceu na BR-070, no km 528, em Várzea Grande. A droga estava escondida dentro de uma maleta de mão.
Na semana passada, polícia apreendeu na casa de um dos acusados itens utilizados para forjar atividade
Bacharel se apresenta e vai para Polinter
O bacharel em Direito Alfredo de Oliveira Garcia Neto, de 34 anos, indiciado por formação de quadrilha e acusado de ser o mentor de um assalto à residência de um desembargador, se entregou ontem à Polícia Civil. A prisão preventiva foi decretada pela juíza Marilza Aparecida Vitório, de Várzea Grande. O suspeito foi ouvido pela polícia e, depois encaminhado para a Polinter.
Advogado é detido ao xingar juiz em Cáceres
O advogado de Cáceres, Everaldo Batista Filgueira, foi preso na manhã de ontem por desacato a autoridade, depois de agredir verbalmente o juiz da 1ª Vara Criminal de Cáceres, Alex Nunes de Figueiredo, durante encontro que reuniu autoridades da Segurança Pública de diversos locais do Estado na cidade. Ele ainda passou mal, ao ser interrogado no Cisc local, e teve que ser levado para o hospital. O advogado acabou liberado.
Ontem, delegados concederam coletiva sobre caso, mas não esclareceram relação de agentes com crimes
Polícia prende investigadores acusados de ligação com bando
A Polícia Civil prendeu ontem cinco investigadores que pertencem à Delegacia Regional de Rondonópolis por suspeita de envolvimento com uma quadrilha especializada no roubo de defensivos agrícolas. A quadrilha também é acusada de um homicídio ocorrido em 2008. Os policiais teriam favorecido o grupo com informações, ou ocultado dados durante as investigações.
Sobe para 23 os presos de quadrilha que atuava no Norte de MT
Mais cinco integrantes da quadrilha de tráfico de drogas desmontada no Norte de Mato Grosso foram presos pela Polícia Judiciária Civil. Nesta sexta-feira, policiais da Delegacia de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte) prenderam Josiel Ribeiro Marinho, 20 anos, na ação que levou o nome de “Atacadista” e que integra a operação “Quentão”, da diretoria de interior, realizada em todo o Estado desde a segunda-feira.
Cinco policiais civis são presos por participar de crimes (Atualizada)
A Corregedoria Geral da Polícia Civil de Mato Grosso prendeu nesta sexta-feira (11), em Rondonópolis, cinco policiais civis que estão sendo investigados há cerca de um ano por diversas denúncias de crimes no quais teriam participação.
Rotam desencadeia operação ‘Crepúsculo’ em Várzea Grande
Para coibir a criminalidade em Várzea Grande, em especial na região do bairro Mapim, Jardim Eldorado, Jardim Glória II, Jardim Imperial, Vila Artur e Figueirinha a Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) em parceria com o 4º Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande, deflagrou a operação ‘Crepúsculo’.
Advogado invade solenidade, xinga juiz e acaba preso
O advogado Everaldo Batista Filgueira invadiu o encerramento do 2º Encontro de Fronteira xingando o juiz Alex Nunes de Figueiredo, da 3ª Vara Criminal de Cáceres, que acabou dando voz de prisão que foi cumprida pelo delegado Gustavo Garcia, do Grupo de Atuação na Fronteira.