Noticias Variedades
Aluno filma com celular professor praticando bullying
Julio Artuz, um garoto de 15 anos portador de necessidades especiais, filmou com o celular um de seus professores praticando bullying contra ele. No vídeo, seu professor o chama de “retardado”, e trava uma discussão com o aluno durante alguns minutos da aula. O vídeo foi entregue ao Conselho de Educação do condado de Gloucester, Nova Jersey, EUA, que suspendeu imediatamente o professor.
Obenice Ribeiro é eleita Miss Terceira Idade Novaolimpiense
Com elegância, simpatia, carisma, bom humor e vitalidade, Obenice Ribeiro Silva, de 62 anos, venceu o Concurso Miss Terceira Idade-API Nova Olímpia, na noite de sexta-0feira, 18, no Clube Gercafi. A festa foi promovida pela secretaria de Assistência Social e Casa da Amizade e teve a renda revertida para a campanha Natal Solidário.
Maria Fernanda Cândido curte praia com a família e exibe celulites
Maria Fernanda Cândido esteve com a família ne domingo, 20, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz de 37 anos estava acompanhada pelo marido e o filho e durante um clique menos favorável acabou exibindo algumas celulites.
"No meu prato nunca vai ter espuminha", diz chef do Fasano
É fim de expediente do almoço no restaurante Gero, quando o italiano Salvatore Loi, 48, chef responsável pela gastronomia do grupo Fasano, ainda usando seu dólmã, cruza o salão em direção à recepção. Sério, e parecendo apressado, ele senta-se ali mesmo, numa mesinha de espera, como quem avisa: "vamos logo com isso".
Neymar grava especial de natal com Regina Casé
Sob o comando da apresentadora Regina Casé, o especial de Natal do programa Esquenta! , apresentado na Rede Globo, contará com a participação do craque Neymar.
Crianças negras ainda são preteridas por famílias
Três anos após a criação do Cadastro Nacional de Adoção, as crianças negras ainda são preteridas por famílias que desejam adotar um filho. A adoção inter-racial continua sendo um tabu: das 26 mil famílias que aguardam na fila da adoção, mais de um terço aceita apenas crianças brancas. Enquanto isso, as crianças negras (pretas e pardas) são mais da metade das que estão aptas para serem adotadas e aguardam por uma família.