Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011

Microscópio revela "rosto assustador" em minúsculo animal aquático

Uma imagem feita com microscópio revelou um "rosto assustador" no esqueleto de um minúsculo animal aquático, um briozoário, que vive em colônias e participa da construção de recifes.
Leia mais...
BBC

Leão morre ao ser transferido de zoológico de Pouso Alegre para BH

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011

Um dos leões transferidos de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, para Belo Horizonte, chegou morto ao zoológico da capital mineira. De acordo com o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), o óbito foi constatado na noite desta quinta-feira (17). O animal, de nome Valentino, tinha 15 anos.
Leia mais...

"Gato de botas" não é sequência de "Shrek", diz Antonio Banderas

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011 | por Henrique Porto

Personagem dublado pelo ator espanhol Antonio Banderas e revelado pela franquia animada "Shrek", o Gato de Botas conquistou independência. Dirigido por Chris Miller, o longa em 3D chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 2, trazendo o bichano de olhos grandes e tristonhos e a voz rouca e grave típica de um amante latino.
Leia mais...
Gracyanne
Gracyanne

Gracyanne Barbosa exibe popozão na capa de seu ensaio nu

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011

Foi divulgada, nesta sexta-feira, 18, a capa da edição de dezembro da revista "Sexy" com Gracyanne Barbosa. Na imagem, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca aparece ajoelhada na areia, com o popozão em destaque.
Leia mais...

Canção Nova e “Ajuda à Igreja que Sofre” se unem para evangelizar

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011

Os fundadores da Comunidade Canção Nova se encontraram com membros do conselho nacional e internacional da Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), na Fazenda Esperança, em Guaratinguetá. Afome e a perseguição religiosa ainda são desafios a serem vencidos pela Igreja Católica no mundo, mas um outro desafio se torna hoje mais urgente: combater a crise de fé que se instalou na Europa e atinge todo mundo.
Leia mais...

Carol Abranches sobre Neymar: "Atletas mandam melhor na hora H"

Publicado em Quinta - 17 de Novembro de 2011 | por Patrícia Teixeira

O romance entre Carol Abranches e Neymar já acabou, mas o jogador continua habitando o coração e até os pensamentos mais íntimos da modelo. Durante o ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 19, Carol contou que adora experimentar brinquedinhos novos e que já pensou no craque na hora de usar um deles.
Leia mais...

Jiboia é encontrada em avenida de Franca, SP

Publicado em Quinta - 17 de Novembro de 2011

Leia mais...
Cão precisou ser resgatado após ficar com a cabeça presa em roda.
Cão precisou ser resgatado após ficar com a cabeça presa em roda.

Cão é resgatado após ser encontrado com a cabeça entalada em roda

Publicado em Quinta - 17 de Novembro de 2011

Um cão precisou ser resgatado pelos bombeiros em Krotoszyn, na Polônia, depois que ficou com a cabeça presa em uma roda. Os bombeiros colocaram azeite no pescoço do cachorro para conseguir retirá-lo, segundo o site italiano "Express-news".
Leia mais...

Artistas se unem contra construção de Belo Monte

Publicado em Quinta - 17 de Novembro de 2011 | por Mayra Rosa

Foi divulgado na quarta-feira (16) um viral feito por artistas ativistas contra a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte. A ação foi organizada pelo Movimento Gota D’Água, que tem como objetivo transformar indignação em ação.
Leia mais...