Publicado em Quarta - 30 de Dezembro de 2009

Vendas de Natal pela internet crescem 28% e giram R$ 1,6 bi, diz pesquisa

As vendas de bens de consumo pela internet tiveram um crescimento de 28% no período de 15 de novembro até o último dia 24 na comparação com o mesmo período de 2008, com o movimento de R$ 1,6 bilhão --contra R$ 1,25 bilhão um ano antes. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira pela consultoria e-bit, especializada no setor.
Leia mais...
As vendas on-line de Natal de bens de consumo cresceram 28% neste ano, segundo a consultoria e-bit, e giraram R$ 1,6 bil
As vendas on-line de Natal de bens de consumo cresceram 28% neste ano, segundo a consultoria e-bit, e giraram R$ 1,6 bil

Indústria no Brasil foi a mais afetada pela crise

Publicado em Terça - 29 de Dezembro de 2009

Leia mais...

Empresas do país captam 3 vezes mais no exterior

Publicado em Terça - 29 de Dezembro de 2009

Leia mais...

IPVA: Estado reforça cobrança do imposto

Publicado em Terça - 29 de Dezembro de 2009

Leia mais...

Brasil deixa pior recessão em quase 30 anos, diz FGV

Publicado em Terça - 29 de Dezembro de 2009

Leia mais...

Troca de produtos e promoções mantém comércio movimentado

Publicado em Terça - 29 de Dezembro de 2009 | por Maria Angélica de Moraes

Leia mais...

GNV: Revendas do Estado estão há 28 dias sem combustível

Publicado em Terça - 29 de Dezembro de 2009 | por Fabiana Reis

Leia mais...
Quem vai trocar um presente, avaliam lojistas, é um cliente em potencial e sempre acaba comprando algum produto
Quem vai trocar um presente, avaliam lojistas, é um cliente em potencial e sempre acaba comprando algum produto

Troca de produtos e promoções mantém comércio movimentado

Publicado em Terça - 29 de Dezembro de 2009 | por Maria Angélica de Moraes

Mesmo após o Natal ainda é intenso o movimento de pessoas nas lojas da Capital, seja nos shoppings ou no centro da cidade. O motivo são as trocas de presentes, um comportamento também muito bem visto pelo empresariado. "Na grande maioria das vezes a pessoa sempre acaba levando mais um produto", frisou Paulo Salem, presidente da Associação dos Lojistas do Centro Histórico de Cuiabá (Achicba). "Há ainda muitos casos em que a pessoa que foi presenteada opta por algo mais caro o que também significa lucro para o lojista". Nas lojas Giovanna e Tecelagem Avenida o fluxo de clientes por conta da troca é aproveitado com os produtos em promoção. Os descontos chegam até a 70%.

Leia mais...

Juros ao consumidor em novembro atingem menor patamar em 15 anos

Publicado em Terça - 29 de Dezembro de 2009 | por Sofia Fernandes

Leia mais...