Noticias Polícia Brasil
Quadrilha explode parte de agência bancária em SC
Uma quadrilha armada com fuzis e pistolas explodiu parcialmente uma agência do Banco do Brasil em Praia Grande (294 km de Florianópolis, no extremo sul de Santa Catarina) nesta quinta-feira. Os clientes de uma pizzaria ao lado foram rendidos por um homem enquanto outros três quebraram o vidro do banco com uma marreta e usaram explosivos para abrir um cofre e um caixa eletrônico.
Fachada da casa de casal morto a facadas em Santana de Parnaíba (Grande SP); filha é suspeita do crime
STF nega habeas corpus a suspeita de matar os pais na Grande SP
O presidente do STF (Superior Tribunal Federal), Cezar Peluso, negou nesta quinta-feira o pedido de habeas corpus de Willians de Sousa, 33, e Roberta Tafner, 29. O casal é acusado de matar os pais dela na casa de veraneio das vítimas, em Santana de Parnaíba (Grande SP).
Foragida, vítima de assalto é presa junto com ladrão em SP
Um pedreiro foi assaltado e acabou preso junto com o suposto ladrão na noite de quarta-feira em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Adilson Mendes da Silva, 47 anos, foi levado pela polícia após se verificar que sua ficha criminal era maior que a do homem apontado como o assaltante.
Promotores apontam outra menor em escândalo que envolve Berlusconi
No sábado, o premiê disse que não renunciará por causa do escândalo
O nome de uma segunda adolescente de 17 anos que teria participado de festas que incluiriam orgias organizadas pelo primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, foi revelado por promotores italianos.
O nome de uma segunda adolescente de 17 anos que teria participado de festas que incluiriam orgias organizadas pelo primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, foi revelado por promotores italianos.
RJ: presa filha de ex-ministro do TSE acusada da morte do pai
A filha do ex-ministro do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), José Guilherme Villela, foi presa na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro. Adriana Villela foi indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal por envolvimento no assassinato do pai, da mulher dele e da empregada do casal, mortos a facadas em agosto de 2009.
Máquinas fotográficas de convidados foram apreendidas com imagens do bolo de chocolate e maconha.
Polícia flagra festa de aniversário de 18 anos com bolo de maconha na BA
Policiais civis e militares encerraram uma festa de aniversário de uma menina de 18 anos, na madrugada desta quarta-feira (26), em Arraial d"Ajuda, em Porto Seguro (BA). O motivo da interrupção foi que o evento estava sendo regado a bebidas alcoólicas, cocaína e um bolo de chocolate com maconha. O confeito estava decorado com folhas da droga e cerejas. Vinte e duas pessoas foram detidas, levadas para a delegacia da cidade e liberadas em seguida.
MG: homem paga R$ 2 mil para jovens matarem amante da mulher
A Polícia Militar prendeu sete jovens suspeitos de matar um homem de 22 anos na noite de quarta-feira no distrito de Córrego do Sumidouro, em Ribeirão das Neves (MG). Segundo o responsável pela Delegacia de Homicídios, Márcio Rocha, eles confessaram que receberam R$ 2 mil para realizar o crime. O mandante, segundo a polícia, ordenou a morte porque a vítima seria amante de sua mulher. Ele está foragido.
Professora foi presa após manter relação sexual com aluna de 13 anos
RJ: Abuso de aluna condena professora a 12 anos de prisão
A professora de matemática Cristiane Barreiras foi condenada a 12 anos de prisão por ter abusado de uma aluna de 13 anos. Segundo a sentença de quarta-feira (26), do juiz Alberto Salomão Júnior, da 2ª Vara Criminal de Bangu, na Zona Oeste do Rio, Cristiane ainda pode recorrer da decisão, mas não terá direito à responder ao processo em liberdade, como desejava sua defesa.
Mizael Bispo de Souza durante audiência realizada no Fórum de Guarulho para ouvir testemunhas do caso
Em carta, Mizael nega ligação com acidente de Nakashima
O advogado do ex-policial Mizael Bispo de Souza, acusado de matar a ex-namorada Mércia Nakashima, divulgou nesta quarta-feira uma carta na qual seu cliente nega que tenha ligação com o acidente sofrido pela família de Mércia.
PF prende suspeitos de pedofilia após apreensão de computador
A Polícia Federal (PF) prendeu nesta terça-feira dois suspeitos de pedofilia em Palmas, capital do Tocantins. Havia um mandado de prisão preventiva contra os suspeitos, que foram presos em casa.