Noticias Cidades/Geral
Após 40 dias de assalto, atendimento segue limitado no BB em Campo Novo
Mais de 40 dias após o assalto que aterrorizou a população de Campo Novo do Parecis e o atendimento na agência do Banco do Brasil da cidade continua limitado. Apenas transações básicas são realizadas como transferências, saques e depósitos nos caixas eletrônicos e cadastramento de senhas e entrega de cartões em um balcão montado onde antes funcionava o controle de senhas.
Delegado Arnaldo Agostinho Sottani confessou que traficou 57 quilos de cocaína de MT para MG e GO
Polícia de MT deve expulsar delegado acusado de tráfico
A Corregedoria da Polícia Civil de Mato Grosso irá solicitar a gravação (áudio e vídeo) na qual o delegado Arnaldo Agostinho Sottani confessa à Polícia do Estado de Goiás, informalmente, seu envolvimento com o tráfico de drogas interestadual. O policial deve ser expulso da instituição.
Mãe doa filha recém-nascida por conta do alcoolismo
A recém-nascida Vitória, de apenas 20 dias, será encaminhada para adoção por conta da falta de condições financeiras da família e de alcoolismo da mãe, conforme anunciou a avó da menina, Graciene Moreira. A avó, após muito disse-me-disse, concordou com a decisão de sua filha Joelma. A mãe deixou o bebê na semana passada com a inspetora de menores Regina Célia, em Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças.
Infraero deve realizar nova licitação para "puxadinho" no aeroporto
A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) deverá abrir uma nova licitação para realização da construção do Módulo de Operação Provisório (MOP) do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, porém, apesar do cancelamento do contrato com a empresa DMDL e da paralisação da obra, o impasse não deverá afetar o prazo para conclusão do empreendimento, previsto desde o início para dezembro de 2012. Sendo assim, não deve comprometer a vinda da Copa do Mundo de 2014.
Consórcio Santa Bárbara afirma que salário pago aos colaboradores é fruto de convenção coletiva
A Assessoria de Comunicação do Consórcio Santa Bárbara/Mendes Júnior enviou agora a pouco nota a redação do RN em que esclarece matéria publicada nesta terça-feira, informando que o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Cuiabá e Municípios (SINTRAICCCM) deu um prazo de 30 dias para que o consórcio Santa Bárbara-Mendes Júnior procure formas de melhorar os salários dos funcionários da obra do novo estádio do Verdão, na Arena Pantanal.
Prefeitura derruba casas em áreas públicas ocupadas irregularmente em Roo
A Prefeitura Municipal de Rondonópolis deu início à derrubada de moradias e comércios localizados às margens da MT 270, próximo ao bairro Jardim Mato Grosso. De acordo com o prefeito José Carlos do Pátio, que concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta manhã, quatro famílias e um comércio foram retirados da região. Os moradores foram transferidos para o Residencial Padre Miguel, onde receberam outras casas e um lava-jato recebeu espaço em um dos distritos industriais do município.
Companhia de Bombeiros Militar de Tangará recebe doações para vítimas das chuvas do RJ
A 3ª Companhia Independente Bombeiros Militar (CIBM) de Tangará da Serra, através da solicitação do Comando Regional VI (CRVI), está arrecadando mantimentos para as vítimas da chuva na região serrana do Rio de Janeiro.
Criança nasceu dentro da viatura da PM mas passa bem no PS/VG
Mulher dá a luz dentro de viatura da PM em Várzea Grande
Um fato inusitado aconteceu na madrugada de hoje (18) quando Maria Apolônia de Aguiar foi até a Cia da PM do bairro Jardim Imperial em Várzea Grande, pedindo para ser levada ao Pronto Socorro. Grávida de 9 meses, ela estava sentido dores.
Rede Cemat denuncia Prefeitura de Poconé no Tribunal de Contas de MT
A Centrais Elétricas Matogrossense S/A (Rede Cemat) denunciou mais uma vez a Prefeitura Municipal de Poconé junto ao Tribunal de Contas do Estado de MT por inadimplência no pagamento das Faturas Mensais de energia elétrica dos Prédios Públicos Municipais.
Mais uma agroindústria está sendo construída em Nortelândia
Uma pequena agroindústria está sendo construída no Assentamento Raimundo da Rocha (Barreirão), num investimento de R$ 70 mil reais, entre equipamentos e instalações físicas. Os recursos são oriundos da parceria com o Sicredi, através do Programa Cooperar e Crescer e do Governo do Estado de Mato Grosso.