Publicidade

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

Paralisação dia 13: Servidores do DNIT não aguentam mais corrupção

Servidores do Dnit não aguentam mais carregar o fantasma da corrupção e ver o Governo tapar os olhos e trocar seis por meia dúzia em suas indicações políticas. Não dá mais para deixar o órgão refém do” balcão de negócios” , ou seja nas mãos de quem não tem compromisso em conduzi-lo. Na próxima quarta-feira, 13 de julho, trabalhadores do DNIT, em todo o Brasil param em protesto.
Leia mais...

Acontece logo mais a assinatura da ordem de serviço que dá início a obra de asfalto

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por EMILI ARCHER

O prefeito Zé Carlos do Pátio convida a imprensa local e a comunidade rondonopolitana para prestigiar a solenidade de entrega da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Morumbi, Maracanã e Serra Dourada.
Leia mais...

Sesi-MT abre inscrições para curso de CIPA gratuito em Sorriso

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

As indústrias do município de Sorriso estão convidadas para participar do curso de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA que o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) realizará de 27 a 29 de julho, no auditório Flor de Soja. A participação no curso é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 25 deste mês. O curso tem o objetivo de capacitar sobre questões de saúde e segurança, visando a prevenção e redução de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.
Leia mais...

Zé do Pátio é homenageado em campeonato de futebol amador

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por BRENDA MARRA

O prefeito de Rondonópolis foi o homenageado da “5ª Copa Integração de Futebol Amador José Carlos do Pátio”. A competição foi realizada na chácara Vó Zenita no domingo, dia 10 de julho. Pátio ficou muito satisfeito ao receber o reconhecimento dos atletas pelo incentivo a prática esportiva no município.
Leia mais...

Pai e filho morrem em acidente na BR-364

Publicado em Domingo - 10 de Julho de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

Otoniel Vieira Machado, 46 anos, e seu filho, Gabriel Jacinto Vieira, 14 anos, morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus, duas carretas e uma Parati, na qual viajavam as vítimas fatais. O acidente ocorreu, ontem, no quilômetro 377 da BR-364, na zona rural de Santo Antônio de Leverger.
Leia mais...

Menino é encontrado em lagoa de VG

Publicado em Domingo - 10 de Julho de 2011 | por Laís Costa Marques

Corpo de Bombeiro localizou na tarde deste domingo (10) um menino de 15 anos no fundo da Lagoa da Berneck, em Várzea Grande. O garoto, identificado até o momento como Éder, desapareceu na tarde sábado (09) e os familiares registraram a ocorrência. O irmão da vítima informou que o garoto estava tomando banho na lagoa antes de sumir.
Leia mais...

Carumbé recebe o triplo da capacidade

Publicado em Sábado - 09 de Julho de 2011 | por JOANICE DE DEUS

Com a população carcerária três vezes maior que a capacidade, o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Presídio do Carumbé, é um depósito de humanos, que pode explodir a qualquer momento. A constatação é da Comissão de Direitos Humanos, que inspecionou a unidade no dia 17 de maio deste ano.
Leia mais...

Inadimplência encolhe em MT

Publicado em Sábado - 09 de Julho de 2011

Número de consumidores que quitaram débitos no varejo mato-grossense registrou leve incremento no primeiro semestre deste ano, de 1,66%. Foram 128,670 mil exclusões de janeiro a junho de 2010, contra 126,562 mil em igual período de 2010, segundo dados do Sistema e Informação de Apoio à Concessão de Crédito (Crediconsult) da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat).
Leia mais...

Gado é imunizado contra a raiva

Publicado em Sábado - 09 de Julho de 2011

Além do controle da aftosa, pecuaristas da região de Barra do Garças e Pontes e Lacerda estão imunizando cerca de 150 mil animais contra raiva, após notificação do Indea, decorrente da confirmação de 34 focos da doença no primeiro semestre deste ano. Maior número de casos se concentrou em maio, com 18, contra 4 em 2010 e 3 em 2009, no mesmo período. Abril foi o segundo mês de maior incidência da doença, com 11 casos, seguido de junho, com 7.
Leia mais...

Obra de desbloqueio de avenida na capital é entregue

Publicado em Sábado - 09 de Julho de 2011

Três dias após ser reiniciada, a pavimentação da avenida Mário Palma, no trecho entre a rua Afonso Pena e a Estrada Guia, foi finalizada ontem.
Leia mais...