Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por ALEXANDRE APRÁ

Desembargador suspende ação sobre fraude em licitação do TJ

O desembargador José Tadeu Cury, da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, concedeu liminar em favor do juiz Marcelo Souza de Barros e de seu irmão, o advogado Marcos Souza de Barros, suspendendo a Ação Civil Pública que apura um suposto esquema de direcionamento na licitação para compra dos veículos Corollas usados pelos desembargadores do TJ.
Leia mais...
Midia News
Decisão de Tadeu Cury beneficia o juiz Marcelo Barros e seu irmão, o advogado Marcos Barros
Decisão de Tadeu Cury beneficia o juiz Marcelo Barros e seu irmão, o advogado Marcos Barros

ABETAR incentiva a redução do ICMS sobre o QAV em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

Apostole Lazaro Chryssafidis, presidente da ABETAR (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional), participa nesta segunda-feira  (11) de cerimônia entre o Governo do Estado do Mato Grosso e  a Diretoria da Trip Linhas Aéreas para incentivar a redução do ICMS sobre o QAV (Querosene de Aviação).
Leia mais...

Cuiabá: contas da prefeitura apresentam superávit de R$ 73 mil

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

A Câmara de Cuiabá realizou, hoje pela manhã, audiência pública para debater a prestação de contas do Executivo Municipal, referente ao primeiro quadrimestre de 2011. A apresentação dos dados financeiros e orçamentários foi feita pelo Controlador Geral do Município, Luiz Mário de Barros e pela secretária Municipal de Planejamento e Finanças, Carla Regina Lavrati. A novidade é o registro de superávit primário, conforme a contabilidade, superior a R$ 73 mil, no período, o que facilita à municipalidade o recebimento de recursos do governo federal, principalmente emendas do Orçamento Geral da União (OGU).
Leia mais...
Caminhonete capotou várias vezes
Caminhonete capotou várias vezes

2 pessoas morrem após S10 perder o controle e capotar por várias vezes

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por Alexandre Alves

Fátima Maria Melquiedes Limas, de 45 anos, e Alex Godoy de Almeida, 26, são vítimas fatais de capotamento de uma caminhonete S10, na MT-208, entre Nova Guarita e Terra Nova do Norte (660 km de Cuiabá), ontem à tarde.
Leia mais...

Corrida do Carteiro - edição 2011

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

Os Correios de Mato Grosso estarão promovendo, no próximo dia 04/09/2011, às 08horas, a Corrida do Carteiro - edição 2011. As inscrições estão sendo recebidas, em qualquer Agência Própria dos Correios, até o dia  26/08/2011. A taxa de inscrição é a doação 01 ( uma) lata de leite em pó 400 gramas.
Leia mais...

Vereadores cobram sinaleiro para pedestres em cruzamentos e vias com semáforos

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por Ângela Gimenez

Instalados há mais de oito anos, os semáforos das avenidas Brescansin e Porto Alegre, por exemplo, não contam com a sinalização para pedestres. Por isso, através de indicação, os vereadores Maximino Vanzella (DEM) e Paulo da Farmácia (PMDB) estão solicitando ao secretário de Obras, Emiliano Preima, que providencie a devida sinalização.
 
Leia mais...

Paralisação dia 13: Servidores do DNIT não aguentam mais corrupção

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

Servidores do Dnit não aguentam mais carregar o fantasma da corrupção e ver o Governo tapar os olhos e trocar seis por meia dúzia em suas indicações políticas. Não dá mais para deixar o órgão refém do” balcão de negócios” , ou seja nas mãos de quem não tem compromisso em conduzi-lo. Na próxima quarta-feira, 13 de julho, trabalhadores do DNIT, em todo o Brasil param em protesto.
Leia mais...

Acontece logo mais a assinatura da ordem de serviço que dá início a obra de asfalto

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por EMILI ARCHER

O prefeito Zé Carlos do Pátio convida a imprensa local e a comunidade rondonopolitana para prestigiar a solenidade de entrega da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Morumbi, Maracanã e Serra Dourada.
Leia mais...

Sesi-MT abre inscrições para curso de CIPA gratuito em Sorriso

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

As indústrias do município de Sorriso estão convidadas para participar do curso de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA que o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) realizará de 27 a 29 de julho, no auditório Flor de Soja. A participação no curso é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 25 deste mês. O curso tem o objetivo de capacitar sobre questões de saúde e segurança, visando a prevenção e redução de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.
Leia mais...

Zé do Pátio é homenageado em campeonato de futebol amador

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por BRENDA MARRA

O prefeito de Rondonópolis foi o homenageado da “5ª Copa Integração de Futebol Amador José Carlos do Pátio”. A competição foi realizada na chácara Vó Zenita no domingo, dia 10 de julho. Pátio ficou muito satisfeito ao receber o reconhecimento dos atletas pelo incentivo a prática esportiva no município.
Leia mais...