Publicidade

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por Patrícia Pacheco

Todos os idosos compareceram no Arraiá, a caráter, onde todos passaram uma tarde muito harmoniosa

Mais de 100 pessoas que fazem parte do Centro de Convivência dos Idosos Viva a Vida, confraternizaram na última semana com muita alegria, dança de quadrilha e muitas opções de comida típicas.
Leia mais...

Prefeito de Itiquira é afastado por improbidade

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

A Justiça afastou do cargo o prefeito Ernani José Sander (PSDB), o Nani, de Itiquira (a 357 km de Cuiabá). Também fez o mesmo em relação ao filho e à esposa dele, Ernani Velasco Sander Junior e Nancy Alves Velasco, secretários municipais de Administração e Assistência. Todos são acusados de praticar diversos atos de improbidade administrativa, inclusive com uso de "laranjas". O município vem sendo administrado pelo vice-prefeito Milton da Silva (PPS).
Leia mais...

Emanuel defende inventivo a evento cultural em Arenápolis

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

O vereador e primeiro secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Arenápolis, Emanuel Messias Santos (PP), defendeu na tribuna do Poder Legislativo, que a administração municipal através da Secretária Municipal de Educação e Cultura, viabilize a organização de eventos culturais, dentre eles o que ele denominou “Roda de Viola” com o objetivo de proporcionar entretenimento à população.
Leia mais...

Ex-presidente de Câmarade Nova Monte Verde tem que devolver R$ 9 mil

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

O ex-presidente da Câmara de Nova Monte Verde, Otoniel dos Santos, terá que ressarcir aos cofres do município cerca de R$ 9 mil, por ultrapassar em 5,84% o limite permitido para pagamento dos subsídios dos vereadores, tendo como base de cálculo o subsídio dos deputados estaduais.
Leia mais...

Nova Marilândia adquire ônibus para transportar pacientes

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

A prefeitura municipal de Nova Marilândia acaba de adquirir um veículo novo para o transporte de pacientes que necessitam de tratamento fora de domicilio, e que são semanalmente levados para exames, consultas e cirurgias em Cuiabá, Tangará da Serra e outras cidades da região.
Leia mais...

Em parceria com a SETECS, Diamantino oferece 120 vagas de cursos para área agrícola

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Após parceria firmada entre Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (SETECS) e Prefeitura de Diamantino, haverá 120 vagas para os cursos na área agrícola no período de 25/08 até 09/09, com inscrições já abertas na Secretaria Municipal de Agricultura.
Leia mais...

Pré-Conferência reúne conselheiros para debater assuntos ligados a Assistência Social

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Conselheiros da Assistência Social de Rondonópolis se reuniram na tarde desta quinta-feira, 07 de julho, na Prefeitura Municipal, para debater assuntos que serão discutidos durante a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no início de agosto, em local a ser definido.
Leia mais...

Empreendedores anunciam que obras do Hospital no Vila Romana devem iniciar em 30 dias

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por Fabiola Ost

Os vereadores receberam nesta manhã (08) a visita de associados do grupo de empreendedores que estará implantando o Hospital e Maternidade 13 de Maio Vila Romana em Sorriso.
Leia mais...

Plano de saúde tem reajuste de 7,69%

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Com atraso de dois meses, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou finalmente hoje (8) o índice máximo de 7,69% para o reajuste anual dos planos de saúde. Para a PROTESTE Associação de Consumidores o consumidor cuja data de reajuste anual é maio será penalizado porque terá que pagar a mensalidade acrescida dos valores retroativos até outubro.
 
Leia mais...

Parlamentar cobra reforma e ampliação do Cemeis do Boa Esperança l

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por Fabiola Ost

Após visitar o Cemeis Flor do Amanhã, no bairro Boa Esperança l e verificar as más condições em que se encontra a unidade de ensino, o vereador Marcelo Lincoln (PR) encaminhou indicação para que o Executivo faça reforma e ampliação do local.
Leia mais...