Publicidade

Publicado em Quinta - 03 de Junho de 2010 | por Raquel Ferreira

TJ mantém filho de Serafim preso

O pecuarista Fabiano Leão de Barros, 34, teve mais um pedido de liberdade negado ontem pela Justiça e deve continuar preso até o julgamento do habeas corpus, conforme decisão do desembargador Gérson Ferreira Paes. Ele continua em Campo Grande (MS) para onde foi levado para prestar depoimento sobre envolvimento na trama para assassinar o irmão Fábio Cézar Barros Leão, 41.
Leia mais...

Sinop: adolescente morre em acidente entre moto e carreta

Publicado em Quinta - 03 de Junho de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

Talita Ribeiro Silva, 15 anos, morreu hoje, por volta das 2h40, em um acidente entre uma Scania, branca, placas de Varginha (MG), e uma moto Titan, cinza, placa de Sinop, pilotada por Anderson Pereira Xavier, 18 anos. Foi no cruzamento da ruas das Perobas com Azaléias. De acordo com o boletim de ocorrência, a moto que trafegava na rua das Azaléias teria entrado na rua das Perobas quando houve a colisão lateral da carreta.
Leia mais...

Menina de 5 anos desaparece em Sorriso

Publicado em Quinta - 03 de Junho de 2010

Uma criança de 5 anos está desaparecida desde a tarde de terça-feira em Sorriso. A menina, Sara Vitória Fogaça Paim, de 5 anos de idade, desapareceu de casa, no bairro Jardim Primavera, por volta das 14h30 do dia 1º deste mês, trajando um calção azul.
Leia mais...

Garota de 15 anos morre após bater de moto e cair embaixo de carreta

Publicado em Quinta - 03 de Junho de 2010 | por Alexandre Alves/De Sinop

A jovem Talita Ribeiro Silva, de 15 anos, morreu, hoje, por volta das 2h40, após a moto em que estava bater na lateral de uma carreta, no cruzamento das ruas das Pèrobas e Azaleias, no centro de Sinop. De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava na garupa e a motocicleta era pilotada por Anderson Pereira Xavier, de 18 anos, que morreu na hora.
Leia mais...

Juíza de MT é convida a integrar equipe do Mutirão Carcerário do CNJ

Publicado em Quinta - 03 de Junho de 2010 | por Kelly Martins

A juíza Selma Rosane Santos Arruda, titular da Sexta Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, foi mais uma vez convidada a participar do projeto Mutirão Carcerário, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) junto às varas criminais e de execução penal em todo o país.
Leia mais...
PRF inicia operação com 330 homens
PRF inicia operação com 330 homens

Operação da PRF terá 330 homens nas estradas neste feriadão

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

A Polícia Rodoviária Federal colocou, desde a zero de hoje, 330 policiais nas rodovias de Mato Grosso para realizar a Operação Corpus Christi 2010 e coibir excessos nas estradas durante o feriado prolongado. A intensificação segue até a meia-noite de domingo.
Leia mais...
Muitos que escolheram via para acessar a cidade, próximo ao horário de almoço, se irritaram com congestionamento
Muitos que escolheram via para acessar a cidade, próximo ao horário de almoço, se irritaram com congestionamento

Judiciário: Grevistas param trânsito de ‘artéria’

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010 | por Carolina Holland

O trânsito na avenida do CPA ficou congestionado ontem graças à manifestação dos servidores do Judiciário, que estão em greve desde o dia 3 de maio. Com faixas, vestindo camisetas pretas e com um carro de som, os cerca de 300 servidores das comarcas de todo o Estado prejudicaram quem escolheu a avenida, uma das principais de Cuiabá, para se deslocar. A pista de quem dirigia no sentido Centro-CPA ficou engarrafada durante horas.
Leia mais...

Irmão caçula do ganhador da Mega-Sena quer liberdade

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010 | por Renê Dióz

A defesa do empresário Fabiano Leão de Barros, 32 anos, entrou ontem na Justiça com um pedido de habeas corpus (HC). O empresário é acusado de tramar, junto a seu pai, Francisco Serafim de Barros, 60, superintendente afastado da Federação das Indústrias (FIEMT), um plano de execução contra seu próprio irmão, Fábio Barros Leão, 30. Segundo a polícia no Mato Grosso do Sul, Serafim e Fabiano, presos na semana passada antes que o suposto plano fosse levado a cabo, travam um embate com Fábio por uma fortuna superior a R$ 28 milhões.
Leia mais...

Célio Alves enfrentará júri antes de Hércules e Arcanjo

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010 | por Steffanie Schmidt

O ex-policial militar Célio Alves de Souza será julgado separadamente de Hércules de Araújo Agostinho e de João Arcanjo Ribeiro, réus no processo em que respondem pelo assassinato empresário Mauro Sérgio Benedito Manhoso. O juiz Lídio Modesto da Silva Filho, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, deferiu o pedido protocolado pela defesa de Célio.
Leia mais...

Decisão sobre afastamento de advogados da Asafe sai em 15 dias

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010 | por Alline Marques

Os advogados envolvidos na Operação Asafe, que investiga um esquema de venda de sentença no Poder Judiciário, podem sofrer o afastamento provisório dentro de 15 dias. A informação é do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Cláudio Stábile.
Leia mais...