Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por RODRIGO MACIEL MELONI

Costureiras produzem trajes típicos para festa agostina

Costureiras da Obra Kolping Rondonópolis confeccionaram 19 trajes típicos femininos e 21 masculinos para os alunos do programa Projovem, atendidos pela Secretaria de Promoção e Assistência Social, que participam das ações promovidas pelo Cras Rio Vermelho.
Leia mais...

Dal
Dal

Susposto crime ambiental: grupo Amaggi é acusado de comprar madeira ilegal

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por RAFAEL COSTA

O grupo Amaggi (André Maggi), de propriedade da família do ex-governador e atual senador Blairo Maggi (PR), é acusado de comprar, em 2009, 29 mil metros de lenha de madeira derrubadas ilegalmente e oriundas de um suposto crime ambiental praticado pela Cravari Energia S/A.
Leia mais...

Reitoria do IFMT seleciona 10 estagiários

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Juliana Michaela

A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso seleciona 10 estagiários, dentre os níveis técnico e superior, para cumprirem estágio de 30 horas semanais. O estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00, valor este já acrescido do auxílio transporte.
Leia mais...

"Prefeitura tem sido ineficiente na gestão do saneamento básico da capital", afirma presidente da Aesa

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Laís Costa

"O município foi incoerente, precipitado e agiu de forma antidemocrática ao aprovar a concessão dos serviços da Sanecap a uma empresa privada", declara o engenheiro sanitarista e ambiental Jesse Rodrigues, presidente da Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientais de Mato Grosso (Aesa-MT), sobre a proposta aprovada ontem, 12, na Câmara de Vereadores de Cuiabá que também criou a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos
Leia mais...

Secretaria de Saúde prorroga inscrição de vagas

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por EMILI ARCHER/HEVANDRO SOARES

Conforme o edital 04, de 2011, lançado pela Secretaria Municipal de Saúde, o setor abriu vagas para cadastro reserva. As inscrições que começaram no último dia 11 foram prorrogadas até 20 de julho.
Leia mais...

Ministro rejeita projeto que dispensa mestrado a professor universitário

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011

Ministro rejeita projeto que dispensa mestrado a professor universitário O ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira, 12, ser contrário ao Projeto de Lei 222/2010, do Senado, que dispensa a obrigatoriedade de mestrado e doutorado para professores atuarem em universidades.
Leia mais...

Estatística do medo: aumenta o número de assaltos a banco em MT; o estado é o quinto no ranking nacional

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Marcela Brito e Luana Soutos

O número de tentativas de assaltos a bancos em Mato Grosso chegou a quatro em uma semana, com a ação realizada no Branco do Brasil nesta terça-feira (12) em Poxoréo (251 Km da capital). Em Poxoréo, os assaltantes chegaram em bando, fizeram reféns, trocaram tiros com a polícia e levaram dinheiro.
Leia mais...

Incentivos do governo permitem ampliação de malha aérea

Publicado em Terça - 12 de Julho de 2011

Representantes dos municípios de Água Boa, Barra do Garças, Cáceres, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Matupá e Tangará da Serra participaram na tarde desta segunda-feira (11.07), da assinatura do protocolo de incentivos para as companhias aéreas regionais.
Leia mais...

Ministério notifica Agecopa sobre VLT

Publicado em Terça - 12 de Julho de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

O Ministério das Cidades “estranhou” a decisão do governo do Estado em escolher o Veículo Leve sobre Trilho (VLT) como transporte público de Cuiabá para a Copa do Mundo de 2014.
Leia mais...

Polícia descarta fraude no CFO

Publicado em Terça - 12 de Julho de 2011

A Polícia Civil descartou que tenha ocorrido tentativa de fraude no último vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para o Curso de Formação de Oficiais (CFO).

Leia mais...