Publicidade

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011

Secovi-MT divulga pesquisa sobre mercado em Cuiabá

Altas cifras continuam sendo aplicadas pelas construtoras que planejam mais lançamentos nos próximos anos, em Mato Grosso. Desde 2007, o Estado vivencia um excelente movimento no setor imobiliário.
Leia mais...

TUT consegue adiar decisão que extingue linhas intermunicipais

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Priscilla Vilela

A TUT transportes conseguiu adiar o cumprimento da decisão que determinava o fim de doze linhas intermunicipais exploradas pela empresa, decretada na manhã desta terça-feira (12). A nova decisão foi expedida pelo juiz Luís Aparecido Bertolucci Júnior, e retarda o cumprimento da decisão do fim das atividades da empresa no prazo de 72 horas.

Leia mais...

Palestra sobre drogas marca a última sessão da Câmara do Estudante antes do recesso parlamentar

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Fabiola Ost

Membro do Consep - Conselho de Segurança Pública de Sorriso, Júnior Faxo ministrou palestra sobre drogas nesta manhã (13) durante a 7ª e última sessão ordinária do semestre da Câmara do Estudante.
Leia mais...

Justiça suspende ação do escândalo dos maquinários

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Marcos Coutinho

O desembargador Gláucio Maciel Gonçalves, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1º Região, suspendeu a ação popular referente ao “escândalo dos maquinários”, que tramita na 1ª Vara Federal, sob comando do juiz Julier Sebastião da Silva.
Leia mais...

Rondonópolis: secretaria de Saúde abre vagas neste mês

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Hevandro Soares

Conforme edital 04 de 2011 lançado pela Secretaria de Saúde, o setor abriu vagas para cadastro reserva. As inscrições começaram no último dia 11 até a data final de 15 de julho.
Leia mais...

Reunião discute projeto sobre benefícios da política pública de Ação Social de Sorriso

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Fabiola Ost

O presidente Luis Fabio Marchioro (PDT) e os vereadores Leocir Faccio (PDT), Elias Maciel (PSB), Jane Delalibera (PR) e Marilda Savi (PSB) participaram nesta manhã (13) de uma reunião com membros da Secretaria de Ação Social, para debater sobre o projeto de lei 29/2011, que tramita na Câmara, que trata da concessão dos benefícios eventuais da Política Pública da Assistência Social no município de Sorriso.
Leia mais...

Pátio cobra construção de Centro Socioeducativo e Núcleo de Atendimento Integrado

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Hevandro Soares

Em meio a uma série de visitas que realiza pelas cadeias públicas de Mato Grosso, o secretário da Justiça e Direito Humanos do estado, Paulo Lessa, esteve com o prefeito Zé Carlos do Pátio. Os dois debateram na manhã desta quarta-feira (11), junto a várias autoridades municipais no gabinete principal, a realidade do sistema carcerário da cidade.
Leia mais...

Servidores do Dnit fazem paralisação contra cargos políticos

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011

A manhã de quarta-feira, 13 de julho, foi marcada com a paralisação nacional dos servidores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) pela moralização do órgão. A situação no Dnit já não era das melhores após a crise na pasta que derrubou toda a alta cúpula incluindo do Ministério dos Transportes, sob acusação de corrupção.
Leia mais...

Zé do Pátio anuncia mais mil casas populares e regularização de bairros

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por HEVANDRO SOARES

Aproveitando a presença da imprensa nesta quarta-feira (13), que cobria a visita do secretário estadual Paulo Lessa em Rondonópolis, o prefeito Zé Carlos do Pátio fez a entrega simbólica de dois novos projetos de lotes, de 500 casas cada um, para o presidente da câmara, o vereador Ananias Filho. Os dois novos conjuntos vão se chamar Alfredo de Castro Araújo, avô do prefeito, e Ananias Martins de Souza, pai do vereador atual e que também foi membro do Legislativo Municipal. Outro anúncio foi a regularização da Vila Bueno e do Jardim das Flores.
Leia mais...

Costureiras produzem trajes típicos para festa agostina

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por RODRIGO MACIEL MELONI

Costureiras da Obra Kolping Rondonópolis confeccionaram 19 trajes típicos femininos e 21 masculinos para os alunos do programa Projovem, atendidos pela Secretaria de Promoção e Assistência Social, que participam das ações promovidas pelo Cras Rio Vermelho.
Leia mais...