Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011

Entidades se unem pela regularização fundiária

O presidente da Aprosoja, Glauber Silveira, participou nesta quinta-feira (14), de audiência pública que discutiu a regularização fundiária de propriedade de terra aos assentados da reforma agrária em Mato Grosso. A sessão foi realizada pela Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional da Câmara dos Deputados e contou com representantes dos estados da Amazônia Legal. O encontro foi realizado em Itanhangá, localizado no Médio Norte do estado.
Leia mais...

Rondonópolis: córrego Canivete é tema de encontro entre Governo Municipal e Estadual

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011 | por EMILI ARCHER

Preocupados com a situação de risco das famílias que moram às margens do Córrego Canivete, o secretário de Meio Ambiente de Rondonópolis – Semma, Lindomar Alves e o coordenador da Defesa Civil, Messias Cardoso, visitaram a Secretaria Estadual de Transporte e Pavimentação Urbana. O objetivo é verificar uma data para o começo das obras de canalização do Córrego.
Leia mais...

Mato Grosso registra três mortes envolvendo bancos este ano

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011 | por Marcela Brito

Mato Grosso registrou três mortes envolvendo bancos em 2011, estes são dados do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT), que após levantamento da violência nas agências bancárias constatou que atuação criminosa é crescente.
Leia mais...

Prefeitura deverá informar plantonistas em site

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011

O projeto de Lei que exige divulgação de uma lista na página oficial da prefeitura contendo plantonistas, médicos, enfermeiros e demais profissionais que trabalham nas policlínicas, postos de saúde e no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, foi aprovado na Câmara de Vereadores e será sancionada nos próximos dias pela prefeitura.
Leia mais...

Mato Grosso registra três mortes envolvendo bancos este ano

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011 | por Marcela Brito

Mato Grosso registrou três mortes envolvendo bancos em 2011, estes são dados do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT), que após levantamento da violência nas agências bancárias constatou que atuação criminosa é crescente. Já são 11 ações de bandidos nos bancos entre assaltos e tentativas, sempre com a mesma conseqüência: insegurança entre bancários e a população.
Leia mais...

Comissão autoriza CSN a comprar cinco empresas europeias

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011

A Comissão Europeia autorizou nesta quarta-feira a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) a comprar quatro empresas empresas espanholas e uma alemã, que atuam na produção de aço e cimento e seguem as regras da comunidade europeia.
Leia mais...

ANP divulga em 15 dias regulamentação sobre mercado de álcool

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011 | por Carolina Gonçalves

O diretor da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Haroldo Lima, anunciou nesta sexta-feira(15) que em 15 dias será publicada a resolução que vai regulamentar o mercado de álcool no Brasil.
Leia mais...

Nova Olímpia recebe Projeto Rondon na próxima semana

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011

O Projeto Rondon chega a Nova Olímpia na próxima segunda-feira, dia 18 e vai movimentar a cidade com diversos cursos e oficinas para a comunidade.
Leia mais...
Prefeito de Jaciara pressiona conclusão da obra com retomada de prédio cedido
Prefeito de Jaciara pressiona conclusão da obra com retomada de prédio cedido

Defensoria corre risco de despejo de prédio emprestado pelo município

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011 | por Débora Siqueira

O prefeito de Jaciara, Max Joel Russi (PR), pediu de volta o prédio cedido pelo município a Defensoria Pública. O despejo, segundo ele, é porque a situação do local é precária. “Chove lá dentro, molha os processos. Se já existe um prédio novo, só faltando fazer o acabamento porque continuar num local desses”, argumenta.
Leia mais...

Reforma da Praça do Bairro Bela Vista em Arenápolis

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011 | por Rafaell Milas de Oliveira

O Jornal A Noticia do dia 12 a 19 de julho em sua pagina 02, publicou uma critica sobre uma suposta obra na Praça Vila Nova, opinando que as obras estão paralisadas e um monte de pedras  amontoadas sem previsão de conclusão da obra.
Leia mais...