Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011 | por Amanda Alves

Moradores aguardam programação especial

A 4ª edição do Viva o Seu Bairro no Jardim Novo Horizonte terá atração especial para os moradores. A expectativa em torno do projeto do Grupo Gazeta de Comunicação é sentida pelas ruas. Um carro de som já começou a anunciar o evento, que será realizado no próximo sábado (16).
Leia mais...

Parte do teto do PS cai pela 3ª vez

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

Parte do teto do Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) caiu devido a problemas na tubulação. A água acumulou-se sobre o forro, que não resistiu e cedeu, caindo no consultório da pediatria, onde o médico fazia o atendimento de um paciente.
Leia mais...

Seis assaltam distribuidora e batem carro na fuga

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

Seis pessoas, entre elas um menor, foram presas após um assalto a uma distribuidora de combustíveis, no município de Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá). Eles amarraram o segurança da empresa e levaram um caminhão.
Leia mais...

Cuiabá: acidente faz 1 vítima fatal

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011 | por Silvana Ribas

Duas mulheres foram atropeladas enquanto faziam caminhada no início da manhã de ontem, no bairro Amperco. Uma delas morreu na hora e a outra foi levada em estado grave para o Pronto-Socorro de Cuiabá, com quadro de traumatismo craniano.
Leia mais...

Hospital Municipal de Peixoto de Azevedo está recebendo melhorias

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo está promovendo melhorias na estrutura física do Hospital Municipal. Várias repartições e setores da Casa de Saúde tiveram a renovação da pintura interna das paredes e aberturas, vidros quebrados foram substituídos e serviços elétricos e hidráulicos foram desenvolvidos.
Leia mais...

Nova Mutum: Autoridades buscam em Cuiabá ampliação do Fórum e mais servidores

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011 | por Edinaldo Nogueira

O Prefeito Lírio Lautenschlager os vereadores Silvino Rupulo e Milton Henrique de Carvalho, junto com o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Nova Mutum, Arnaldo Rauen Delpizzo, participam nesse momento de uma reunião no tribunal de justiça do Estado com o desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho. 
Leia mais...

Parlamentares entregam a Peluso plano em defesa da adoção

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

Os senadores Pedro Taques (PDT/MT), Lindberg Farias (PT/RJ), Aécio Neves (PSDB/MG) e os deputados federais Reguffe (PDT/ DF), Gabriel Chalita (PMDB/SP) e Alessandro Molon (PT/ RJ) entregaram na quarta-feira (13.07) ao presidente do STF, ministro Cezar Peluso, o plano de trabalho da Frente Parlamentar Mista Intersetorial em Defesa das Políticas de Adoção.
Leia mais...

Projeto “Mundo Feliz, Mundo sem Drogas”, vem mobilizando população verense

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011 | por Patrícia Pacheco

O projeto mundo feliz, mundo sem drogas, vem ganhando força e sensibilizando a população verense, na última sexta (08/07), grande público compareceu na Câmara Municipal de Vereadores para prestigiar mais um encontro do projeto. Marcaram presença a Secretária de Educação Marli Rodrigues, representou o prefeito Moacir Giacomelli o Secretário de Governo, Geraldo Junior Camilo, além de outros representantes de entidades e sociedade em geral.
Leia mais...

Endividamento das famílias: comércio dá alerta e BC se mostra tranqüilo

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

Contrariando quaisquer pressupostos de que a preocupação é simplesmente “vender, vender, vender” - a atividade que move toda a engrenagem do Setor de Comércio, é justamente dos dirigentes lojistas que parte o sinal amarelo para que o governo trace planos mais eficazes para evitar que as famílias brasileiras se endividem ainda mais por causa do elevado consumo acompanhado de altos juros, que agregam valores significativos no preço final dos parcelamentos.
Leia mais...

Nova Mutum: definida empresa que asfaltará o Parque do Sol

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

A prefeitura definiu, esta manhã, a empresa que executará as obras de drenagem e pavimentação do bairro Parque do Sol e na rua das Aroeiras, bairro Alto da Colina. Às 8h, o Departamento de Licitação abriu os envelopes da concorrência pública - menor preço, com as propostas, de maneira que foi vencedora a LBO Construtora de Obras.
Leia mais...