Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por Alexandre Alves

Jovem capota Honda Civic morre ao ser arremessado

Luiz Eduardo Farina, de 20 anos, é vítima fatal de acidente na MT-320, em uma curva entre Colíder (650 km de Cuiabá) e Nova Canaã do Norte, nesta sexta-feira, por volta da 0h10. O veículo que dirigia, um Honda Civic, placas ASV 7535, capotou e bateu em palanques de uma cerca.
Leia mais...

Assistência Social abre inscrições para o Casamento Comunitário

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por Patrícia Pacheco

Casais de baixa renda de Vera que queiram oficializar a união podem se inscrever para o casamento comunitário realizado pelo Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT) e Secretaria Municipal de Assistência Social de Vera.
Leia mais...

Corte Arbitral confirma pedido de urgência do julgamento de Cielo

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

A CAS (Corte Arbitral do Esporte), que fica na Suíça, confirmou nesta sexta-feira que recebeu o pedido da Fina (Federação Internacional de Natação) para julgar em caráter de urgência o caso de doping dos nadadores Cesar Cielo, Nicholas Santos, Henrique Barbosa e Vinícius Waked.
Leia mais...

Moradores relatam tentativas de saque após deslizamento em SP

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Moradores da região da Mata Virgem, na zona sul de São Paulo, relataram nesta sexta-feira tentativas de saque às casas danificadas pelo deslizamento de terra ocorrido ontem (7). Uma criança de 3 anos e uma adolescente grávida morreram.
Leia mais...

Gol anuncia negociações com Webjet; ações sobem 4%

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

A Gol anunciou nesta sexta-feira que está em negociações com a Webjet, companhia aérea caracterizada pelas tarifas econômicas e que detém menos de 6% do mercado doméstico de aviação comercial.
Leia mais...

Médicos voltam a realizar atendimento ambulatorial e cirurgia

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Os 54 médicos do Hospital Regional de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) decidiram retomar, nesta sexta-feira (8), os serviços ambulatoriais e as cirurgias. Em assembleia realizada na manhã de hoje, eles cancelaram a paralisação de três dias em forma de protesto devido ao atraso do pagamento das atividades plantonistas aos profissionais.
Leia mais...

Justiça acata pedido do MPE e determina exoneração de servidores contratados temporariamente

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

O município de Rosário Oeste terá que exonerar servidores contratados temporariamente para o cargo de gari, zelador e motorista. As vagas terão que ser ocupadas por candidatos aprovados em concurso público, já realizado. A determinação consta em decisão judicial proferida em ação civil pública proposta pelo Ministério Público Estadual, por meio da Promotoria de Justiça da cidade.
Leia mais...

FERRUGEM: Após cobrança de Tony, penitenciária recebe banquetas de raio-x

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Já estão na penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem, em Sinop, as banquetas de raio-x para revista das visitas dos detentos. Ao todo, cinco banquetas foram direcionadas para o sistema penitenciário de Sinop, sendo que três vão ficar no Ferrugem e duas serão destinadas para a cadeia feminina do município.
Leia mais...

Prefeitura de Diamantino realiza cascalhamento nas ruas do Bonfilho Cocco II

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Para que as 165 casas do conjunto habitacional Antônio Bonfilho Cocco II, no bairro Jardim Alvorada, sejam concluídas o mais rápido possível a Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está cascalhando as ruas de acesso às residências.
Leia mais...

MPE ingressa com recurso de apelação para reverter decisão em ação proposta contra prefeito

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 3ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Sinop, ingressou com recurso de apelação para anular a sentença que julgou extinta ação proposta contra o prefeito da cidade, Juarez Alves da Costa, por ato de improbidade administrativa.
Leia mais...