Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011 | por Weverton Correa

Sinop: CPI dos Táxis deve apresentar na segunda relatório final

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Táxis, que investiga denúncias de irregularidades nas concessões, aluguéis e supostas vendas de pontos, Fernando Assunção, confirmou que o relatório final deverá ser apresentando na sessão de segunda-feira (20). "Ainda faltam as considerações finais de alguns vereadores membros e, na quinta ou sexta-feiras, entregaremos o relatório à presidência. A apresentação será na próxima sessão (após entrega do documento)", disse.
Leia mais...

Com duas inaugurações, Justiça Eleitoral avança ainda mais em Diamantino e Alto Paraguai

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

Foi inaugurada a nova sede da 07ª Zona Eleitoral e o Posto Eleitoral de Deciolândia nesta segunda-feira (13), a solenidade contou com diversas autoridades, dentre elas: prefeito, vice-prefeito, promotor, juízes, secretários municipais, entre outros.
Leia mais...

Diamantino realizará projeto nas escolas em prol do meio ambiente

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

Mais uma parceria da gestão pública com a iniciativa privada proporcionará melhora na qualidade de vida, com foco na criança e no adolescente em Diamantino.
 
Leia mais...

Cinzas de vulcão afetam saída de voos de aeroportos no Brasil

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

A Infraero informou em boletim divulgado às 7h desta terça-feira (14) que 30 voos foram cancelados nos aeroportos brasileiros. Dentre os 24 voos internacionais previstos até o horário, cinco foram cancelados. O Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), é o que apresenta o maior número de voos internacionais com destino ao Cone Sul cancelados: foram 4 até o horário. Uma partida da companhia Pluna para Montevidéu, no Uruguai, prevista para sair nesta madrugada também foi cancelada.
Leia mais...

Futura unidade de saúde do Bairro da Ponte está sendo readequada em Nortelândia

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

As instalações da futura unidade do Programa de Saúde Familiar (PSF) “Adilson Lins Ferreira” no Bairro da Ponte, está passando por obras de readequação para possibilitar o seu funcionamento, o que estava impedido por conta da deficiência do projeto idealizado pela gestão anterior.
Leia mais...

Acidente grave deixa vários feridos no Norte Fluminense

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

Um caminhão e um ônibus bateram, na manhã desta terça-feira (14), na BR-101, na altura da cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dezenas de pessoas estão feridas e há pelo menos oito vítimas em estado grave.
Leia mais...

Senai-MT beneficia jovens com curso gratuito de atendimento ao público

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

Jovens de baixa-renda que não conseguem estudar no horário comercial terão oportunidade de qualificar-se para o mercado por meio do curso "Atendimento ao público com informática", oferecido gratuitamente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT). As inscrições serão realizadas nos dias 18 e 19 de junho, e a instituição disponibiliza 1.093 vagas gratuitas para adolescentes de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Juína.
Leia mais...

Comissão Nacional reforça atuação do MPE para o enfrentamento da violência doméstica

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

Para o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher, a Comissão Permanente de Promotores da Violência Doméstica (Copevid) aprovou uma cartilha e campanha nacional educativa. Um modelo de inspeção para os centros de referência do Estado do Ceará também foi aprovado como modelo nacional para fins de padronização. As decisões foram tomadas durante reunião realizada nos dias 09 e 10, em Vitória, no Espírito Santo. Os trabalhos foram coordenados pela promotora de Justiça do Estado de Mato Grosso, Lindinalva Rodrigues Dalla Costa.
Leia mais...

Vera realiza a V Conferência Municipal da Saúde

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011 | por Patrícia Pacheco

Com o objetivo de discutir as propostas e metas de melhoria do Sistema Único de Saúde (SUS), a Prefeitura de Vera, por meio da Secretaria de Saúde e  Conselho Municipal da Saúde, promovem no dia 22 de junho, no Centro Pastoral da Igreja Católica, a V Conferência Municipal de Saúde.
Leia mais...

Moto bate de frente com carreta e 2 morrem atropelados

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011 | por Julia Munhoz

Duas pessoas morreram na tarde de segunda-feira (13) em um grave acidente no quilômetro 582 da BR-364. Um motociclista tentou ultrapassar uma carreta e colidiu de frente com outra, no momento em que ele caiu acabou sendo atropelado pelo veículo que tentava ultrapassar.
 
Leia mais...