Publicidade

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

Motorista fica ferido após colidir carro em árvore

O motorista de um Gol branco, com placas de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), ainda não identificado, ficou ferido em um acidente na noite desta terça-feira (31).
Leia mais...

Unimed Itinerante debate indicadores com cooperados do Santa Rosa

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

Os médicos cooperados do Hospital Santa Rosa receberam, nesta terça-feira (31) à noite, os diretores e gerentes de setores da Unimed Cuiabá. A visita faz parte do projeto “Unimed Itinerante – A Cooperativa mais perto do cooperado”, que percorrerá todos os hospitais de Cuiabá e Várzea Grande. O objetivo é debater com os cooperados os indicadores de resultados da Singular e outros assuntos de interesse dos médicos.
Leia mais...

Unicred Mato Grosso promove eventos do Unicap em Sorriso e Sinop

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

A Unicred Mato Grosso realiza em Sorriso e Sinop, respectivamente nesta quinta (02) e sexta-feira (03), mais dois eventos do Unicap2011, programa de investimento espontâneo na cota capital da Cooperativa.
Leia mais...

Nesta sexta (3), às 10h30 tem Audiência Pública de Avaliação do 1° Quadrimestre

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011 | por Patrícia Pacheco

A Administração Municipal convida a população Verense para estar participando nesta sexta (3), às 10h30 no Auditório da Prefeitura Municipal de Audiência Pública  que irá apresentar um Relatório de Avaliação do 1° Quadrimestre de 2011.
Leia mais...

Banco do Brasil é novo parceiro dos Correios no Banco Postal

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011 | por Thelma Kai

O Banco do Brasil foi o vencedor da licitação realizada pelos Correios nesta terça-feira (31), em Brasília, para a escolha do parceiro do Banco Postal. Além do vencedor, participaram do certame o Bradesco, a Caixa Econômica Federal e o Itaú.
Leia mais...

Silval busca garantir quase R$ 300 milhões para PAC em Cuiabá e VG

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011 | por Alex Fama

O governador Silval Barbosa (PMDB), o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) e parte da bancada federal de Mato Grosso estiveram reunidos, hoje pela manhã, com o ministro das Cidades, Mário Negromonte. Foi entregue ao ministro o pedido formal para que o governo do Estado assuma as responsabilidades de "tocar" as obras Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Cuiabá e Várzea Grande. Agora a proposta será analisada para que se possa estabelecer um novo cronograma para a conclusão da obras.
Leia mais...

Funcionário público é o quarto sorteado da promoção Dia das Mães em resort

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

O funcionário público, Lailton Rodrigues Ortiz, é o quarto ganhador da promoção “Dedique-se a curtir a quem você ama”, realizada pelo Goiabeiras Shopping, em comemoração ao Dia das Mães. Ele foi contemplado com uma viagem com direito a acompanhante ao Nannaí Beach Resort, em Recife (PE), no quarto sorteio, realizado no domingo (29).
 
Leia mais...

Diamantino: Sindicato Rural completa 45 anos

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

O Sindicato Rural de Diamantino-MT, entidade criada com o intuito de representar o produtor rural do município, completa 45 anos, baseado em lutas e conquistas sempre ao lado do produtor rural e da justiça, grato pelos pioneiros por seus esforços em criá-lo mediante a necessidade da época e aos seguidores, líderes de anos em defesa da classe.
Leia mais...

Programa de Geração de Emprego e Renda torna-se realidade em Nova Olímpia

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

Muito se comenta da estagnação econômica e consequente falta de empregos nos municípios. A ausência de postos de trabalhos é uma realidade desagradável e penosa para as famílias que necessitam ter pelo menos, na pior das hipóteses, o pão de cada dia e consequentemente a capacidade de viver condignamente.
 
Leia mais...

MPE aciona prefeito por ato de promoção pessoal

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

O Ministério Público Estadual (MPE) propôs ação civil pública contra o prefeito municipal de Poconé, Arlindo Márcio de Morais, por improbidade administrativa. De acordo com a Promotoria de Justiça da cidade, o gestor municipal praticou ato de promoção pessoal em matéria veiculada no informativo "Jornal da Gente", distribuído à população da cidade, em janeiro deste ano. Na ação, o MP requer perda do mandato do gestor, bem como suspensão dos direitos políticos, ressarcimento do dano material causado ao município e pagamento de multa civil.
Leia mais...