Noticias Cidades/Geral
Empresário diz ter só R$ 100 mil de patrimônio e pede Justiça grátis em Cuiabá
“Com efeito, intime-se a parte autora para que promova a emenda da petição inicial, nos termos aqui consignados, no prazo de 15 dias úteis, sob pena de indeferimento”, advertiu a juíza.
Jovem é esfaqueado duas vezes no mesmo dia após briga com idoso de 64 anos em MT
À polícia, ele contou que o idoso invadiu a residência dele o ameaçou de morte. Durante a briga, o jovem foi ferido no braço, mas conseguiu tirar o facão da mão do idoso e golpeá-lo no abdome.
Brasileiros se divorciaram mais em 2018 na comparação com o ano anterior
Nos cartórios de notas, os procedimentos são realizados de forma ágil e com a mesma segurança jurídica do Judiciário. Se não houver bens a partilhar, um divórcio pode ser resolvido em poucas horas, caso as partes apresentem todos os documentos necessários e estejam assessoradas por um advogado.
Adolescente e jovens são detidos em MT suspeitos de picharem escola com desenhos obscenos e ameaças
Foram detidos três adolescentes, de 16 e 17 anos, e dois jovens, ambos de 18 anos. A polícia não informou se eles são alunos da instituição.
Publicar e repassar ofensas pelo Whats App pode resultar em indenização veja
Os grupos de Whats App são um dos pontos mais críticos. Gisele lembra que cada uma das pessoas no grupo, que pode ter até 256 participantes, pode replicar o conteúdo ofensivo. A extensão do dano moral é um dos pontos analisados por juízes ao calcular indenizações em ações cíveis.
Família morre após grave acidente entre carro e caminhão em MT
As informações preliminares são de que um caminhão bateu em um veículo de passeio, que caiu em uma ribanceira.Dentro do carro estava um casal e duas crianças, sendo uma de cinco anos e outra de sete anos, aproximadamente.
Jovem tenta intervir em briga entre duas adolescentes e morre esfaqueado
Eduardo teria chegado sem vida ao hospital e apresentava duas perfurações na altura do tórax do lado esquerdo e ferimentos no braço esquerdo.O caso é apurado pela Delegacia da Polícia Civil. Duas pessoas, um homem de 24 anos, e uma adolescente de 15 anos, são investigados.
Ex-secretário e mais 5 voltam a ser presos por fraudes na Saúde
A investigação da operação Sangria apura fraudes em licitação, organização criminosa e corrupção ativa e passiva, referente a condutas criminosas praticadas por médicos/administrador de empresa, funcionários públicos e outros, tendo como objeto lesão ao erário público, vinculados a Secretaria de Estado de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde, através de contratos celebrados com as empresas usadas pela organização, em especial, a Proclin e a Qualycare.
Delegada apura denúncia de paciente contra médico suspeito de retirar rim por engano em MT
À época, Sirlei contou que desde janeiro de 2018 fazia consultas regulares com o médico devido a dores constantes que sentia. Ela disse que ele solicitou exames como ressonância, tomografia e ultrassonografia para chegar a um diagnóstico.