Noticias Cidades/Geral
UFMT abre 15 vagas para residência no HUJM
Alta Floresta: crime é desclassificado e homem é condenado a 1 ano
Credores do Frigorífico Independência rejeitam proposta de leilão
Sindicatos patronais industriais de Cáceres, Várzea Grande e Rondonópolis realizam eleições
O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Cáceres (Sindimec) e Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Alto Pantanal (Sinduscon-Sudoeste/MT) realizaram eleições na última sexta-feira (30/09). O presidente eleito para o Sindimec foi Davi Ferreira de Carvalho e, para o Sinduscon, foi reconduzido Heleoizo Motta Ramos. A posse dos eleitos será no dia 10 de outubro. O mandato será de 2011 até 2014.
Sessão define juízes para compor varas
Roraima, a nova fronteira agrícola do país
Assembleia Geral da AIR discute liberdade de expressão em Lima
Comunicação pelas redes sociais ajuda, mas nem sempre contribui para boa redação, alerta professor
A velocidade e o dinamismo das redes sociais, entre outras características próprias dessas ferramentas de comunicação, fez com que seus adeptos se adequassem às novas terminologias, abreviações, sinais e outras maneiras de interagir com os demais. KKK, VC, ABS, TKS, LOL, OMG, o/ e ;-) são alguns exemplos do que se escreve e se vê por aí. Se por um aspecto todo esse invencionismo se transformou em alvo de críticas dos mais conservadores, por outro há quem o defenda.
Exposição filatélica transforma Recife na capital nacional do selo
MPE requer bloqueio das contas do Estado para garantir pagamento a Consórcio Intermunicipal de Saúde
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso requereu o bloqueio das contas do Estado no valor de R$ 222.911,00 para assegurar o repasse ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Alto Tapajós. O pedido liminar foi feito em ação civil pública proposta contra o Estado, após suspensão do atendimento no Hospital Municipal de Alta Floresta em virtude do inadimplemento do referido contrato. Desde sexta-feira (30.09), os pacientes que necessitam de intervenções nas especialidades médicas de média e alta complexidade nos municípios de Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Paranaíta estão sem os serviços.