Publicidade

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011 | por Fabiola Gomes

Nova diretoria do Sinapro-MT será empossada no próximo dia 26

 A nova diretoria do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Mato Grosso (Sinapro-MT) toma posse na próxima quinta-feira (26-05), para o triênio 2011/2013. A cerimônia será no auditório do Centro de Convenções do   Senai Porto em Cuiabá. O próximo presidente do Sinapro será o publicitário Cláudio César Cordeiro, proprietário da Agência Gonçalves Cordeiro. “Temos um mercado cada dia mais forte. E para nós é prioridade mostrar a potencialidade das agências mato-grossenses, e lutar pela democratização da verba publicitária pública”, explicou Cordeiro.  
 
Leia mais...

Panfletagem marca Dia de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

Uma grande panfletagem nas ruas, avenidas e na BR aconteceu na manhã de quarta-feira (18), data em que se comemora o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
 
Leia mais...

Plano estratégico do TCE-MT será tema de palestra em encontro da ATRICON

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

O conselheiro presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso Valter Albano será um dos principais palestrantes do 1º Encontro de Tribunais de Contas da região Centro Oeste, evento organizado pela Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e que será realizado nos dias 25 e 26 de maio em Campo Grande (MS). “A palestra de Valter Albano terá uma importância singular porque abordará um fato concreto, testado e que pode servir de modelo para todos os Tribunais de Contas, que é o planejamento estratégico de longo prazo”, disse o vice-presidente do TCE-MT e presidente em exercício da ATRICON, conselheiro Antonio Joaquim.

Leia mais...

Seminário discute procedimentos para efetivação do Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária de crianças e adolescentes

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

Promotores de Justiça, juízes, conselheiros tutelares, conselheiros municipais dos direitos da criança e do adolescentes e gestores públicos estão desde ontem (18.05), em Cuiabá, participando do "Seminário Convivência Familiar e Comunitária de Crianças e Adolescentes: Direitos Humanos e Justiça”. A abertura do evento contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas no final da tarde desta quarta-feira, no auditório das Promotorias de Justiça de Cuiabá. O evento se estenderá até sexta-feira (20.05).

Leia mais...

Sorriso: vereador pede instituição de programa de recuperação fiscal em Sorriso

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011 | por Ângela Gimenez

Para que o contribuinte em débito com a Prefeitura Municipal de Sorriso possa quitar sua dívida, o vereador Jaburu (PSB), por meio de indicação, está pedindo ao Poder Executivo a instituição do Programa de Recuperação Fiscal (Refis).
 
Leia mais...

Joaninha conscientiza motoristas em Tangará da Serra

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011 | por Suzana Machado

Nesta sexta-feira (20) o pentacampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores, visita escolas em Tangará da Serra (MT, onde participa de palestras e orientações realizadas pela Coordenadoria de Educação para o Trânsito do Detran.

 
Leia mais...

Diamantino sedia seminário de Educação do Campo

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011

Diamantino tem sido referência quando o assunto é Educação do Campo. Prova disso é o seminário que ocorre nas dependências do Centro de Formação e Atualização de Professores (CEPAFRO), entre os dias 17 e 19 de maio.
 
Leia mais...

AMM divulga programação do XXVIII Encontro de Prefeitos Mato-grossenses

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011

A Associação Mato-grossense dos Municípios vai reunir os prefeitos para debater temas referentes à gestão pública nos dias 24 e 25 de maio, no Cenarium Rural, em Cuiabá. Com o tema “Unindo forças para recuperar cidades”, o XXVIII Encontro de Prefeitos Mato-grossenses conta com uma extensa programação de palestras, debates, além de contar com a divulgação de produtos e serviços para os municípios.

Leia mais...

Fórum discute políticas públicas para o esporte na região Noroeste

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011 | por Adriane Rangel

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Antonio Carlos Azambuja, participou nesta quarta-feira (18.05) em Brasnorte, do Fórum Regional dos Secretários de Esporte da Região Noroeste de Mato Grosso que compreendem os municípios de Campo Novo do Parecis, Brasnorte, Juína, Juara, Juruena, Aripuanã, Cotriguaçu, Castanheira, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Colniza. Os dez secretários presentes debateram vários temas, como o calendário esportivo da região e a realização dos Jogos Regionais da Terceira Idade, que pelo décimo segundo ano consecutivo acontece na região.
 
Leia mais...

Senai-MT realiza workshop para discutir legislação e mercado do meio ambiente

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011

Indústrias, consultores de meio ambiente e técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) participam amanhã (18/05) do I Workshop da Rede Senai de Meio Ambiente, na sede do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), a partir das 19h30. O evento irá apresentar aos participantes a Rede Senai de Meio Ambiente, bem como abordará a atuação dela para prover soluções ambientais às indústrias, visando à adequação da legislação ambiental vigente. Além disso, irá contextualizar questões ambientais voltadas ao mercado e irá reforçar a importância do meio ambiente no planejamento estratégico das empresas.
Leia mais...