Noticias Cidades/Geral
Vacina pode sair em dezembro e grupo de risco será prioridade, diz secretário
A fala do secretário foi feita durante coletiva de imprensa, realizada no Hospital Lions da Visão, em Cuiabá. No encontro, o gestor apontou que toda campanha de imunização é coordenada pelo Ministério da Saúde e que, neste instante, o estado não está envolvido em nenhum tipo de mobilização para adquirir vacinas.
Bebês começam a ser registrados por biometria nas maternidades de Cuiabá para evitar trocas
Um hospital particular de Cuiabá foi o primeiro a participar do projeto, onde papiloscopistas farão as coletas entre os dias 13 a 16 de outubro, mediante autorização das mães.
Empresário frita ovo no asfalto de Cuiabá e vídeo viraliza
Após aferir a temperatura, o empresário reaparece com uma pequena frigideira em mãos. Ele quebra um ovo dentro do recipiente e, em questão de segundos, o alimento começa a fritar e gerar bolhas com o calor.
Mato Grosso tem risco baixo de contaminação pela Covid, diz Saúde
O documento mostra que todos os 141 municípios do Estado estão classificados como de risco baixo para contaminação pelo novo coronavírus.
Movimento na BR-163 deve aumentar 40% neste feriado prolongado
Os dados são da Rota do Oeste e a previsão de tráfego aponta ainda que o número de veículos de carga deve sofrer uma redução de até 8% por dia, durante o mesmo período.
“O governador Mauro Mendes cumpriu a palavra”, afirma presidente do Instituto Lions
A oficialização do contrato ocorreu na manhã desta quinta-feira (08.10). A previsão é que as obras da unidade, que é o maior hospital filantrópico oftalmológico da América Latina, sejam concluídas em 2021.
Bazar da primeira-dama é sucesso de público e venda; todas as 8 mil peças foram compradas
Toda a renda arrecadada será revertida em prol de famílias carentes e projetos sociais. A primeira-dama Virginia Mendes irá anunciar em breve a destinação dos recursos.
PGE firma parceria com o TJ para digitalizar processos da Fazenda Pública
O termo foi assinado pelo procurador-geral do Estado de Mato Grosso, Francisco Lopes e presidente do TJMT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha. O documento tem vigência de três meses, com a possibilidade de prorrogação.