Noticias Cidades/Geral
Após engordar para papel, Cristiana Oliveira faz 48 anos com o corpão de sempre
Aos 20 anos, Cristiana Oliveira (15.dez.1963, Rio de Janeiro - RJ) já excursionava pela Europa como modelo profissional, trabalhando em campanhas fotográficas e desfiles para marcas como Christian Dior, Jean Paul Gaultier.
MT ganha prêmio de 2º melhor serviço notarial do Brasil
A edição 2011 PQTA contou com a participação de 125 cartórios de várias regiões do país dos quais apenas vinte cinco foram premiados na noite do dia 7 de dezembro, em Brasília, em cerimônia que contou com a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
Último prazo para empresas participarem de edital que oferta R$ 5 milhões
Advogado entra com mandado de segurança para participar de audiência
Carlão cobra posto dos Correios e limpeza de bocas de lobo
Em indicações aprovadas na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, o parlamentar Carlão Coca-Cola fez cobranças que beneficiarão os bairros Jardim dos Ipês e Boa Esperança.
Família Martins recebe moção de aplauso da Câmara de Sinop
TRF designa relator para julgar a essencialidade de aparelho celular
Especialistas participam de encontro sobre metabolômica na Embrapa Agroenergia
Sesi-MT abre 2.900 vagas para Educação de Jovens e Adultos voltadas aos trabalhadores da indústria
Acesso a medicamentos gratuitos cresce 1266% no Mato Grosso
O “Saúde Não Tem Preço” – marca do Aqui Tem Farmácia Popular – beneficia cada vez mais brasileiros e amplia o acesso ao tratamento no Sistema Único de Saúde (SUS). No Mato Grosso, o programa do Ministério da Saúde aumentou o número de habitantes ofertados com medicamentos de diabetes e hipertensão em 1266% de janeiro a novembro. O total mensal de pessoas que retiraram esses produtos nas 279 farmácias e drogarias credenciadas passou de 1.964, em janeiro, para 26.824, em novembro. Em todo o país, a quantidade de beneficiados aumentou 264% no mesmo período. O total mensal de brasileiros assistidos pelo Saúde Não Tem Preço passou de 853.181, em janeiro, para 3,1 milhões em novembro. Em todo o período, 6,9 milhões de pessoas foram beneficiadas. Deste total, 58.057, no Mato Grosso.