Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011

Colisão frontal provoca morte de 4 pessoas na BR-163

Neste domingo (3), uma colisão frontal provocou a morte de quatro pessoas. O acidente foi no km 21 da BR-163, em Itiquira (357 ao sul de Cuiabá).
Leia mais...

Luiz Pagot, do DNIT, que promete
Luiz Pagot, do DNIT, que promete "ir para o pau" com o PR e provar inocência

Terremoto no DENIT: "Pagot ficou p... da vida e vai pro pau", diz fonte

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011 | por RAMON MONTEAGUDO

As movimentações de bastidores que culminaram com a queda da cúpula do Ministério dos Transportes - com exceção do ministro Alfredo Nascimento, por enquanto - pegaram o diretor do DNIT, Luiz Antônio Pagot, "de surpresa".
Leia mais...

Estudantes da rede pública de MT expõem nesta semana trabalhos científicos em Cuiabá

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011 | por Luciana Cury

 De amanhã (05) até quinta-feira (07) o Centro de Eventos do Pantanal, na Capital, será palco de diversas exposições de trabalhos científicos realizados por alunos da rede pública de Mato Grosso.
 
Leia mais...

Nova Olímpia: saúde abre inscrições para contratação de profissionais

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011

A Prefeitura de Nova Olímpia, através da Secretaria Municipal de Saúde abriu nesta segunda-feira, 04 e seguem até o dia 13, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Pessoal visando a contratação de Médico (Clínico Geral), Odontólogo, Fonoaudiólogo, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem. Interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua
Amazonas S/N, no Bairro Centro, com a servidora Ângela Aparecida Alves telefone: (65) – 3332-1726, ramal 29, nos horários das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00min.
 
Leia mais...

Câmara de Sorriso inaugura espaço para melhor atender a população do Distrito de Primavera

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011 | por Fabiola Ost

A Câmara de Sorriso inaugurou nesta manhã (04.07) seu escritório no distrito de Primavera, distante 35 quilômetros da sede do Município.
Leia mais...

IMPRUDÊNCIA: Um em cada três acidentados de moto fica com seqüelas para o resto da vida

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011

Segundo um levantamento recente feito pelo Instituto de Ortopedia do Hospital das Clínicas, um em cada três acidentados de moto fica com seqüelas para o resto da vida. Somente em São Paulo, 478 motoqueiros morreram no ano passado, o que significa mais de uma morte por dia.
Leia mais...

23ª SESSÃO ORDINÁRIA: Vereadores discutem criação de novo distrito industrial

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011 | por Tauana Schmidt

Os parlamentares de Sinop discutem e devem votar hoje, durante a 23ª Sessão Ordinária da Câmara de Sinop, a criação de um novo distrito industrial no município.
Leia mais...

Biblioteca Nacional promove uma grande e emocionante exposição sobre as mulheres que marcaram a história do Brasil

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011 | por Fábio Diegues

Brasil Feminino resgata trajetória e ascensão das mulheres no Brasil em cinco séculos em 150 documentos raros, fotografias, jornais, revistas e pinturas de artistas como Debret e o original da Lei do Ventre Livre, em áreas como: esporte, educação, diretos humanos, cultura, política, religião e muitas outras.

Leia mais...

Dicas simples podem garantir crédito e nome limpo na praça

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011

Não é fácil resistir aos apelos do consumo, ainda mais quando a diversidade de produtos, antes restrita a lojas de departamento, está ao alcance dos olhos e das mãos em supermercados, lojas de móveis e eletrodomésticos, entre outros pontos de venda.

Leia mais...

Tem liquidação de gado na 47ª EXPOAGRO

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011

A expectativa é de faturamento de mais de R$ 20 milhões só com os remates nos 18 leilões durante a 47ª Expoagro - Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso. Nesse pacote de negócios do agronegócio estão pela primeira vez a liquidação de dois planteis de produtores tradicionais de Mato Grosso, que envolvem 600 animais de elite.
Leia mais...