Noticias Internacional
Presidente do Equador é acusado de nepotismo
O presidente equatoriano, Rafael Correa, está sendo acusado de ter acobertado um negócio ilícito de seu irmão, que teria obtido contratos públicos de cerca de US$ 700 milhões de maneira imprópria.
Hassan matou a esposa dentro da sede da rede de seu canal de TV
Diretor de canal de TV nos EUA é condenado por degolar esposa
Um executivo de televisão de Buffalo, no Estado americano de Nova York, foi condenado por esfaquear e degolar sua esposa. O assassinato aconteceu em 2009, seis dias depois que a mulher pediu o divórcio.
Paquistanês diz que matou filha por ela estar "muito ocidentalizada"
Hina Saleem foi morta em 2006 na região nordeste da Itália. A imigrante paquistanesa teve a garganta cortada e o corpo foi enterrado no jardim de sua casa.
Governistas e opositores entram em embate na Costa do Marfim
Duros confrontos opuseram nesta segunda-feira à tarde em Abidjã manifestantes e forças de segurança leais ao presidente Laurent Gbagbo, em um bairro favorável a seu rival Alassane Ouattara, informa a France Presse.
Em reunião, Mubarak anuncia aumento do salário de servidores
O ditador egípcio, Hosni Mubarak, tentou ganhar tempo frente aos protestos de rua contra seu regime, prometendo nesta segunda-feira aumentar o salário dos funcionários públicos em 15%.
Família confirma libertação de executivo do Google no Egito
O executivo do Google Wael Ghonim, que foi dado como desaparecido no Cairo, foi libertado e estava a caminho de casa, afirmou à Reuters um membro de sua família na segunda-feira.
"Sim, conversamos com Wael. Ele foi solto e está indo para casa", afirmou o familiar. Não estava claro quem ou qual organização o manteve preso.
"Sim, conversamos com Wael. Ele foi solto e está indo para casa", afirmou o familiar. Não estava claro quem ou qual organização o manteve preso.
Vendido por US$ 315 milhões, "Huffington Post" lucra com blogueiros anônimos e famosos
Com colaboradores ilustres e uma cobertura segmentada, o blog liberal americano Huffington Post, cuja venda foi anunciada nesta segunda-feira, não apenas se tornou lucrativo como despertou o interesse de uma das maiores companhias de internet dos Estados Unidos, a AOL.
Leia mais...
ONU elogia condução de referendo no Sudão
O secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas), Ban Ki-moon, afirmou nesta segunda-feira que o referendo no futuro Sudão do Sul para separar-se do Norte é um grande êxito para os sudaneses.
Hungria aceita propor emendas a polêmica lei de mídia
A Hungria aceitou nesta segunda-feira propor emendas à sua polêmica lei de mídia, que ofuscou o começo de sua presidência na União Europeia (UE), anunciou um porta-voz da Comissão Europeia, o braço executivo do bloco.