Publicado em Segunda - 02 de Janeiro de 2012

Nacional Balanço mostra queda de acidentes em estradas federais do ES, diz PRF

O balanço da Operação Ano Novo, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre os dias 30 de dezembro de 2011 e 2 de janeiro de 2012, registrou número menor de acidentes em relação a 2010. Na ação de 2011 foram notificados 45 acidentes e em 2010 foram registrados 91 casos. Nas estradas federais do Espírito Santo morreram três pessoas em 2011, o mesmo número divulgado na operação de 2010.
Leia mais...
Acidente com dois caminhões e carro e deixou um morto na Serra.
Acidente com dois caminhões e carro e deixou um morto na Serra.

Politica MT Com atuação pífia, Toninho de Souza muda discurso, tenta novo mandato e fica sem autoridade para criticar gestão Galindo

Publicado em Segunda - 02 de Janeiro de 2012 | por João Batista de Oliveira

Quando o vereador pedetista Toninho de Souza, de Cuiabá (PDT), colocou em  em “xeque” a administração Galindo e disse que ele é Inapto e deveria entregar cargo,o parlamentar faltou com coerência política,como pode dizer tudo isso agora sendo que até agosto passado fazia parte da bancada de sustentação da administração do prefeito Chico Galindo (PTB).Um parlamentar que fica mais de 2 anos na base apoiando uma administração, não tem autoridade moral para criticar no último ano . "Que autoridade moral tem para falar agora?.
Leia mais...

Esportes Tarallo quer ver LBF de perto para convocar seleção

Publicado em Segunda - 02 de Janeiro de 2012

Novo técnico da seleção brasileira feminina de basquete, Luiz Cláudio Tarallo só deverá fazer a sua primeira convocação depois do fim da Liga de Basquete Feminino (LBF), prevista para acabar até o dia 16 de abril. Até lá o treinador promete acompanhar de perto a segunda edição deste novo campeonato brasileiro.
Leia mais...

Esportes Arsenal sofre gol nos acréscimos e perde de virada

Publicado em Segunda - 02 de Janeiro de 2012

O Fulham precisou de sete minutos para virar o jogo contra o Arsenal e somar sua quinta vitória no Campeonato Inglês. A equipe marcou aos 40min e aos 47min da etapa final e venceu o rival por 2 a 1, em casa, nesta segunda-feira, pela 20ª rodada da competição.
Leia mais...

Politica MT Novo presidente da câmara de Lucas prevê devolver R$ 1 milhão do duodécimo

Publicado em Segunda - 02 de Janeiro de 2012 | por Altair Anderli

O vereador Carlos Girotto (PPS) passou a presidir a câmara de Lucas do Rio Verde desde ontem (1º). Não houve cerimônia de posse da nova mesa diretora. Conforme Girotto, um ato solene deverá ocorrer dia 2 de fevereiro data da primeira sessão do legislativo.
Leia mais...

Politica MT Começam a vigorar restrições impostas pela lei eleitoral

Publicado em Segunda - 02 de Janeiro de 2012

Começaram a vigorar ontem as restrições para o poder público considerando o ano de eleições para prefeitos e vereadores. A Administração Pública está proibida de realizar a distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios aos cidadãos. Imposta pelo artigo 73 da Lei das Eleições (Lei 9.504/97), a proibição de atuação da administração nesses casos consta da Resolução 23.370, do TSE.
Leia mais...

Cidades/Geral Saúde faz pregão eletrônico para adquirir medicamentos

Publicado em Segunda - 02 de Janeiro de 2012

A aquisição dos medicamentos é da responsabilidade da Secretaria Estadual de Saúde, explica o secretário Vander Fernandes. "Adotamos a modalidade de pregão eletrônico, e não mais presencial, o que nos permite proporcionar maior concorrência, por item registrado, gerando assim bom preço, agilidade, e economia.
Leia mais...

Internacional Iraque comemora retirada das tropas dos EUA

Publicado em Domingo - 01 de Janeiro de 2012

O primeiro-ministro Nuri al-Maliki declarou um novo amanhecer no sábado (31), enquanto iraquianos celebraram a retirada das tropas americanas em uma cerimônia realizada em meio a um forte esquema de segurança e sem os principais políticos rivais de Maliki.
Leia mais...

Esportes Em casa, Manchester perde e pode ver rival se isolar na ponta

Publicado em Domingo - 01 de Janeiro de 2012

Mesmo jogando no estádio Old Trafford, o Manchester United perdeu para o até então lanterna Blackburn por 3 a 2, no sábado (31), pela 19ª rodada do Campeonato Inglês. A partida marcou o aniversário do técnico Alex Ferguson, que completou 70 anos.
Leia mais...

Esportes Drogbinha deixa destino nas mãos do Flamengo

Publicado em Domingo - 01 de Janeiro de 2012

Leia mais...