Publicado em Segunda - 04 de Janeiro de 2010

Internacional Em meio à crise, Dubai inaugura maior prédio do mundo

Dubai deve inaugurar hoje o maior prédio do mundo em meio a rigorosas medidas de segurança, celebrando a torre como feito ousado no palco mundial, apesar da turbulência que atinge os alicerces econômicos da cidade-Estado.
 
Leia mais...

Esportes Renan deixa Atlético-MG e aguarda chance no São Paulo

Publicado em Segunda - 04 de Janeiro de 2010

Depois de atuar em 2009 emprestado pelo São Paulo ao Atlético-MG, o volante Renan tem seu futuro indefinido. O jogador não foi procurado para renovar contrato com o clube mineiro e, lesionado, faz tratamento para se recuperar o quanto antes. A expectativa é de saber se vai chamar a atenção do técnico Ricardo Gomes no time aulista para 2010.
Leia mais...

Economia Contas em ‘azul’ pedem um bom planejamento e cautela

Publicado em Segunda - 04 de Janeiro de 2010 | por Maria Angélica de Moraes

A empolgação com as compras natalinas leva muita gente a contrair dívidas que atravessam o ano e costumam ocupar boa parte do orçamento de, pelo menos, todo o primeiro trimestre.
Leia mais...
Aguinaldo Silva quer
Aguinaldo Silva quer "Cinquentinha" às 22h

Noticias da TV Zapping: Aguinaldo Silva quer "Cinquentinha" às 22h

Publicado em Segunda - 04 de Janeiro de 2010

Aguinaldo Silva ainda não bateu o martelo sobre a continuação de "Cinquentinha". A Globo já reservou os atores e quer mais cinco capítulos para abril. Mas o autor resiste. "A minissérie foi um sucesso, mas estreou em um mês ruim e foi ao ar muito tarde. Para continuar, quero que ela seja exibida às 22h", disse. Nos próximos dias, Silva irá à emissora para acertar os detalhes.
Leia mais...

Economia Vendas: Brasil ganha espaço nas multinacionais

Publicado em Segunda - 04 de Janeiro de 2010 | por Marcia De Chiara

O Brasil ganhou importância nas vendas das grandes multinacionais instaladas no país. De cosméticos a caminhões, passando por refrigerantes e televisores, as subsidiárias brasileiras se transformaram no principal mercado mundial ou ascenderam no ranking dos países com maior volumes de produtos comercializados.
Leia mais...

Noticias da TV Escolhida por Caco Ricci, Cacau Melo é a nova fazendeira em "A Fazenda 2"

Publicado em Segunda - 04 de Janeiro de 2010

Após ser eliminado de "A Fazenda 2" neste domingo (3), o modelo Caco Ricci escolheu a amiga Cacau Melo para ser a fazendeira desta semana.
Leia mais...

Economia Indústria do tabaco já movimenta R$ 15 bilhões

Publicado em Segunda - 04 de Janeiro de 2010 | por Elder Oligari

As conquistas recentes das campanhas contra o consumo de cigarros e assemelhados não reduziram a força da cadeia da produção, processamento e comercialização do tabaco no Brasil. Graças às exportações, o segmento econômico segue vigoroso e, após alguns recuos entre 2005 e 2007, voltou a apresentar números crescentes.
Leia mais...

Politica MT TCE tem trabalho reconhecido pela Revista Veja

Publicado em Segunda - 04 de Janeiro de 2010

O conselheiro Antônio Joaquim, que transfere hoje a presidência do Tribunal de Contas para o colega Valter Albano, disse que o TCE vai convidar os jornalistas da Revista Veja para conhecer a realidade do órgão em Mato Grosso, considerado mais avançado que o Tribunal de Contas da União em vários aspectos e serviços prestados à população.
Leia mais...

Economia Cai número de visitantes de feiras em 2009

Publicado em Segunda - 04 de Janeiro de 2010 | por Raquel Bocato

O número de feiras no Brasil aumentou --passou de 159 em 2008 para 172 no ano passado. O número de visitantes, no entanto, teve movimento inverso: foi de 5,25 milhões para 4,6 milhões nesse período, segundo a Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras).
Leia mais...

Politica Brasil Relator da CPI do MST quer trabalhos até junho

Publicado em Segunda - 04 de Janeiro de 2010 | por Priscilla Mazenotti

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) recebeu 65 requerimentos de parlamentares com pedido de informação, quebra de sigilo e convocação de autoridades.
Leia mais...