Noticias
Carros & Motos Inscrições para Expedição da Citroen vão até 1 de outubro
Um concurso promovido na internet vai selecionar 10 pessoas para estrelar o reality da Expedição Citroën AIRCROSS, que vai passar por lugares exóticos e pouco conhecidos em 20 cidades do Brasil. Foram abertas dez vagas e os interessados devem postar no site www.expedicaoAIRCROSS.com.br um vídeo que responda a pergunta: “Por que eu devo participar da Expedição Citröen AIRCROSS”. As inscrições serão válidas somente até 1º de outubro. As melhores performances serão eleitas e a experiência dos dez escolhidos, durante a viagem, vai virar um reality exibido em 13 episódios pelo Multishow. “A ideia é levar a visão dos expedicionários sobre a cultura e a geografia pouco conhecida do país para o público jovem. Atitude e espontaneidade vão contar pontos para seleção dos candidatos”, explica Zuza Tupinambá, diretor da Kwarup, sócio-diretor de criação e planejamento da Kwarup, agência de idéias, responsável pelo conceito do projeto.
Saúde APM promove Jornada de Medicina Aeroespacial junto ao VII Fórum de Álcool e Drogas
O Departamento de Medicina Aeroespacial da Associação Paulista de Medicina (APM) realiza sua Jornada em 18 de setembro 2010, simultaneamente ao VII Fórum de Álcool e Drogas.
MT Eleições 2014 Cuiabanos se mostram confiantes nas propostas de Mauro Mendes
"Aqui no jardim Primavera, Mauro Mendes conquistou os votos dos moradores por conta de seu perfil honesto e pelas suas propostas e não pela compra de liderança". A declaração da dona Sabina Marques do Nascimento, uma das lideranças da comunidade, foi dada em uma grande reunião na noite desta quarta-feira (08.09), em sua casa, com apoio de centenas de pessoas. Participaram da reunião o candidato a governador Mauro Mendes (PSB), candidato ao Senado Pedro Taques (PDT), a esposa do vice-governador, Marileide Ceollato, e o candidato a deputado estadual Lionel Silvério.
MT Eleições 2014 Silval ouve propostas do segmento cultural, que anuncia apoio à sua reeleição
Assegurar o acesso à cultura pela população de municípios de pequeno porte, assim com de bairros, escolas e segmentos da sociedade. Este é um dos principais compromissos firmados pelo governador Silval Barbosa (PMDB) nesta quinta-feira (10), com 29 entidades do Fórum Permanente de Cultura do Estado, em reunião no Hotel Mato Grosso Pálace, Além de ouvir as reivindicações do setor cultural, o governador recebeu manifestações de apoio para sua reeleição ao governo de Mato Grosso.
Esportes Após criticar jogadores do Palmeiras, Felipão diz que deixará de ser sincero
Depois da repercussão das suas críticas ao time do Palmeiras feitas na noite de quarta-feira, o treinador Luiz Felipe Scolari afirmou nesta sexta-feira que deixará de ser sincero com os jornalistas.
Brasil Eleições 2012 PSDB-SP afirma que Lula confunde papel de presidente com de cabo eleitoral
O presidente do PSDB de São Paulo, deputado Mendes Thame, divulgou uma nota para criticar declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra o partido.
Brasil Eleições 2012 Com 50%, Dilma mantém vantagem e quadro é de estabilidade, diz Datafolha
A 23 dias da eleição, pesquisa Datafolha realizada nos dias 8 e 9 de setembro aponta para um quadro de estabilidade na disputa presidencial.
Economia Governo encontra 146 trabalhadores em condições de escravidão
O Ministério do Trabalho informou, nesta sexta-feira, que resgatou 146 agricultores em condições análogas à escravidão em agosto --95 em Campos de Goytacazes (RJ) e 51 na zona rural de Cambuí (MG). Em Minas, sete eram adolescentes de 15 a 17 anos e cinco deles vivam em condições insalubres.
Internacional Pastor cancela queima do Alcorão mesmo sem acordo sobre mesquita em NY
O plano de uma igreja evangélica da Flórida (EUA, sudeste) de queimar exemplares do Alcorão --que suscitou críticas no mundo todo-- foi cancelado nesta sexta-feira, embora seu pastor não tenha obtido em troca o acordo que pedia para que fosse mudado o local da construção de uma mesquita em Nova York.
Esportes Irmão e cunhado de Tevez são condenados a 16 anos de prisão
O irmão e o cunhado do atacante Tevez, do Manchester City, foram condenados nesta sexta-feira a 16 anos de prisão por uma tentativa de assalto a um carro-forte em 2008.
