Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012 | por Welington Sabino

Francisco Vuolo pede desfiliação do PR

Após ser preterido na indicação como candidato a vice do empresário Mauro Mendes (PSB), o vereador Francisco Vuolo (PR) não aceitou a derrota para o ex-secretário de Cultura João Malheiros (PR) e, com o partido rachado, decidiu apoiar o adversário Lúdio Cabral (PT). E, nesta terça-feira anunciou sua desfiliação do Partido da República
Leia mais...

Mauro diz que governo do Estado ‘barganha’ cargos em troca de apoio

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012 | por Victor Cabral

Para o candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSB, Mauro Mendes, o governo do Estado está ‘barganhando’ cargos em troca de apoios políticos. A declaração do postulante foi ao ser indagado sobre a decisão do vereador Francisco Vuolo (PR), ex-secretário extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes (Selit), de trabalhar para a campanha de Lúdio Cabral (PT), que tem Francisco Faiad (PMDB), partido do governador Silval Barbosa, como vice.
Leia mais...

Projeto de Lei de Nilson Leitão que regulamenta a greve dos bancários está em tramitação

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012 | por Carolina Alves

Em meio a mais uma greve dos bancários que se iniciou nesta terça-feira (18), o deputado federal Nilson Leitão (PSDB/MT) preocupa-se com o andamento dos atendimentos básicos a sociedade.  Está em tramitação na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei n° 3229/2012, de autoria do parlamentar, que obriga os bancos a manterem o atendimento a deficientes físicos, idosos, mulheres grávidas e a não interromper o pagamento de créditos oriundos de decisão judicial
Leia mais...

Oficina de Teatro Musical dá movimento e cores ao consagrado musical “O Rei Leão”

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012

Com quase quatro meses de duração e mais de 60 horas de aulas práticas e teóricas, a Oficina de Teatro Musical “On Broadway” está em fase de finalização e montagem de seu espetáculo de encerramento. Os 18 participantes sobem ao palco do Espaço Cênico do Cine Teatro Cuiabá, para três grandes apresentações nos dias 28, 29 e 30 de setembro, com a produção do musical escolhido para a ocasião: “O Rei Leão”.
Leia mais...

Francisco Vuolo anuncia sua desfiliação do PR e confirma atuação na campanha de Lúdio

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012 | por Lucas Bólico/Laura Petraglia

Vereador mais votado do PR na última eleição com 5055 votos e um dos fundadores do partido em Mato Grosso, Francisco Vuolo anunciou na tarde desta terça-feira (18) sua desfiliação da legenda e o apoio oficial à candidatura do colega de Câmara vereador Lúdio Cabral (PT).
Leia mais...

Percival tem 49% e Ananias 32%, aponta o Ibope em Rondonópolis

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012

O Ibope divulgou nesta terça-feira (18) a segunda pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Rondonópolis neste ano. A pesquisa foi encomendada pela TV Centro América.
Leia mais...
Marcelo Queiroz
Marcelo Queiroz

Candidato acusado de matar secretário em MT deixa a prisão após decisão

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012 | por Julia Munhoz

O desembargador Paulo da Cunha concedeu liminar em sede de habeas corpus impetrado pela defesa do candidato a vereador de Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá) Marcelo Queiroz. Ele estava preso desde o dia 5 de setembro após atirar no secretário de obras da cidade, Isaías Vieira, que morreu após uma discussão em uma reunião do PDT.
Leia mais...

Blairo Maggi lamenta decisão de Vuolo e se diz consternado com traição do vereador

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012 | por Marcos Coutinho/Jonas da Silva

O senador licenciado Blairo Maggi (PR) lamentou o fato de o vereador Francisco Vuolo ter anunciado nesta terça-feira o apoio o candidato Lúdio Cabral à Prefeitura de Cuiabá e ter desfiliado do PR.
Leia mais...

Pesquisa mostra campanha em Lucas e Primavera

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Flávia Borges

Leia mais...

Suspeitos fingem ser do TRE-MT para conseguir informações de Prefeitura

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Pollyana Araújo

A Polícia Civil de Nova Ubiratã, a 506 quilômetros de Cuiabá, investiga uma denúncia de que pessoas estejam se passando por funcionários do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) para obter informações privilegiadas de Prefeituras. A suspeita da polícia é de que o crime possa ter alguma ligação com quadrilhas de assaltos a bancos e arrombamentos de caixas eletrônicos. No entanto, o caso ainda será apurado.
Leia mais...