Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012

Começa o horário eleitoral gratuito, saiba o tempo dos candidatos em Diamantino e Alto Paraguai

Inicia nesta terça-feira (21.08) a transmissão da propaganda eleitoral gratuita em todo o Brasil, alternando os dias entre a programação dos candidatos a vereadores e dos candidatos a prefeito.
Leia mais...

Coordenador de Guilherme Maluf cobra aliado de Mauro Mendes sobre maquinários e gastos de campanha

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por Jonas da Silva

Aliados de Guilherme Maluf (PSDB) e Mauro Mendes (PSB) já começam a trocar farpas sobre conduta de lado a lado na eleição a prefeito em Cuiabá.
Leia mais...

Com foco na Copa, Mauro Mendes vai lançar o programa "Cuiabá 500"

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012

O candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) afirmou que, uma vez eleito, vai criar o plano "Cuiabá 500", um amplo programa de ações que será lançado em janeiro de 2013, a 500 dias do início da Copa de 2014. O anúncio foi feito durante visita às obras da Arena Pantanal, na manhã desta terça-feira (21), da qual participou o senador Blairo Maggi (PR).
Leia mais...

MPE requer cassação de candidato por anunciar doações ilegais no Facebook

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012

O Ministério Público Eleitoral de Peixoto de Azevedo propôs ação de investigação judicial eleitoral requerendo a inelegibilidade e cassação do registro de candidatura do locutor e comentarista de rádio, Pedro Subtil. Ele é acusado de utilizar sua página pessoal na rede social Facebook para anunciar e efetuar publicações de doação de cestas básicas em bairros do município.
Leia mais...

Assessor que denunciou fraudes na VLT é demitido

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012

Leia mais...

Nova lei pode excluir cerca de 100 servidores

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012

Legislativa de Mato Grosso pode excluir cerca de 100 servidores da folha de pagamento. Com 24 cadeiras na Casa, de acordo com informações publicadas no portal da AL, 28 gabinetes estavam ativos no mês passado, destes 4 pertencentes a suplentes.Cada gabinete de deputado conta, em média, com 25,5 servidores.
Leia mais...

Audi tenta ultrapassar motocicletas e capota por cerca de trinta metros

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012 | por Alexandre Alves

Um veículo Audi A3 com quatro pessoas capotou, na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, neste domingo à tarde, quando o motorista Jefferson Perin da Silva, de 23 anos, tentou ultrapassar duas motocicletas.
Leia mais...

Manchado por digital de assessor, vice Daltro determina exoneração

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012 | por Patrícia Sanches

  O vice-governador Chico Daltro (PSD) não teve outra alternativa a não ser exonerar o seu assessor especial Rowles Magalhães Pereira da Silva, pivô de novo escândalo envolvendo o VLT, maior dos projetos preparativos para a Copa-2014. Rowles foi demitido um dia após denunciar ao portal Uol a existência de um suposto esquema de pagamento de propina e fraudes na licitação do modal, orçado em 1,4 bilhão.
Leia mais...

Guilherme firma compromisso com estudantes em manter passe livre

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012

O candidato a prefeito de Cuiabá, Guilherme Maluf (PSDB) assinou um termo de compromisso com representantes do movimento estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso em manter o passe livre para todos os estudantes de Cuiabá se eleito em outubro próximo.
Leia mais...

Sinop: prefeito Aumeri se reúne com deputados Leitão e Dilmar

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012

O prefeito em exercício, Aumeri Carlos Bampi (PT), recebeu, em audiência, neste sábado, os deputados Nilson Leitão (PSDB) e Dilmar Dal Bosco (DEM). Durante mais de uma hora, eles falaram sobre politica, obras, emendas e a necessidade de entrosamento entre os entes da federação para conquistar o maior volume possível de melhorias para a cidade. "Somos de partidos diferentes, mas isso não pode ser uma barreira que impeça o desenvolvimento de Sinop. O que faço aqui é exatamente o que pensei fiz há um ano atrás. Me colocar a disposição da prefeitura e pedir atenção especial no recebimento dos recursos de minhas emendas. Não são para mim, são para Sinop", disse Nilson.
Leia mais...