Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2012

Mauro Mendes se reúne com fiscais e reafirma compromisso com servidores

O candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) se reuniu com representantes do Sindicato dos Agentes de Fiscalização Municipal de Cuiabá nesta quarta-feira (03) e reafirmou mais uma vez seu compromisso com os servidores públicos, principalmente por meio de remuneração adequada, carreira atrativa e crescimento profissional
Leia mais...

Auditor do TCE e esposa são indiciados por tentativa de extorsão

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2012

O auditor Hermes Dall"Agnol, do TCE (Tribunal de Contas do Estado), e sua esposa Mariley Nazário foram indiciados pelo crime de concussão (extorsão praticada por servidor público) e, se condenados, podem pegar de 2 a 8 anos de prisão. Segundo a assessoria da Polícia Civial a Delegacia Fazendária finalizou o inquérito que apurava a conduta do auditor Hermes Dall"Agnol, preso em flagrante no dia 18 de setembro, por oficiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado), do Ministério Público Estadual.
Leia mais...

Lincoln lidera e deve vencer disputa em Diamantino; veja gráfico

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2012 | por Lucas Bólico

A disputa em Diamantino encaminha para a vitória de Juviano Lincoln (PSD), candidato à reeleição, que lidera a disputa com 33,16% na categoria espontânea, segundo revela pesquisa Access Brasil divulgada com exclusividade pelo Olhar Direto.
Leia mais...

Juíza barra venda de bebida alcóolica em 3 cidades de MT no dia da eleição

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2012

Uma decisão judicial proibiu a venda de bebidas alcoólicas nos municípios de Sorriso, Nova Ubiratã e Ipiranga do Norte neste domingo (7), dia das eleições municipais. Conforme portaria publicada pela juíza da 43ª zona eleitoral, Débora Roberta Pain Caldas, a venda e a distribuição de bebidas estão proibidas no período das 6h às 18h (horário de Mato Grosso).
Leia mais...

Nova pesquisa sobre a sucessão em Nortelândia será divulgada nesta sexta

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2012

Será divulgada nesta sexta-feira (05.10) as vésperas das eleições municipais de 2012, uma nova pesquisa sobre o quadro eleitoral de Nortelândia, apontando a tendência do eleitorado da cidade para a sucessão municipal.
Leia mais...
Percival Muniz (PPS)
Percival Muniz (PPS)

Ibope aponta Percival com 52% e Ananias com 29% em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2012

O Ibope divulgou nesta quinta-feira (3) a terceira pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Rondonópolis neste ano. A pesquisa foi encomendada pela TV Centro América.

Leia mais...

Juíza proíbe divulgação de pesquisa em Sorriso

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por Flávia Borges

A juíza Débora Roberta Pain Caldas, titular da 43ª Zona Eleitoral de Sorriso, proibiu a divulgação da pesquisa do Ibope, divulgada nesta segunda-feira (01), por suspeita de irregularidade no resultado. A ação foi proposta pela coligação Sorriso de Verdade, encabeçada pelo candidato Dilceu Rossato (PR) e, no entendimento da magistrada o resultado final do levantamento fechou em 101%.
Leia mais...

Sinop: juiz proíbe jogar santinhos no dia da eleição e quem desrespeitar pode ser preso

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012

O juiz da 32ª zona eleitoral, Tulio Dualibi, baixou portaria, determinando aos candidatos e coligações que entreguem até sábado, às 23h, no cartório, santinhos, adesivos, panfletos e demais materiais de campanha que sobraram. A determinação é que sejam colocados em caixas ou sacolas.
Leia mais...

Matupá: Real Dados aponta Valtinho com 57,3% e Zafonatto 31,3%

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012

O ex-prefeito Valtinho Miotto segue liderando a pesquisa Real Dados/Só Noticias em Matupá com 57,3% das inteções de votos, na modalidade estimulada. Fernando Zafonato tem 31,3%. Não sabem 10%, não opinou 1%, branco-nulo 0,4%.
Leia mais...

Estados diz repasses acontecem diariamente

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012

Apesar da discussão acalorada de vários problemas referente à saúde em Cuiabá e, principalmente, no interior do Estado, a Secretaria de Estado de Saúde afirmou que repudia a manifestação dos sindicatos, pois estão movidas por interesses políticos e baseados em inverdades.
Leia mais...