Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012

Contas de Governo de Paranaita tem parecer prévio Favorável

Em sessão plenária do dia 21 de agosto, o Tribunal de Contas de Mato Grosso emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas anuais de Governo da Prefeitura de Paranaita. O exercício referente a 2011 é de gestão de Pedro Hideyo Miyazima.
Leia mais...

Siglas recorrem e TSE pode ordenar novo cálculo para tempo de TV

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012 | por Laura Nabuco

     O tempo dos candidatos no horário eleitoral gratuito, divulgado no rádio e na televisão, deve ser recalculado mais uma vez. Nesta quinta (23) o Tribunal Superior Eleitoral aprovou uma nova tabela reconsiderando as migrações de parlamentares da Câmara Federal entre partidos, além da recontagem de votos de candidatos até então impugnados no pleito de 2010 em alguns Estados.
Leia mais...

Só Brito muda programa eleitoral

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012 | por Gabriela Galvão

  Os candidatos a prefeito de Cuiabá não parecem estar apostando todas as fichas no horário eleitoral nas eleições deste ano. Dos 6 postulantes à sucessão do Palácio Alencastro, apenas Carlos Brito (PSD) não repetiu o programa exibido na quarta (22) nesta sexta (24).
Leia mais...

Ricck Lopes, criador de Gina Indelicada, revela segredos por trás de perfil

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012

O governo federal vai repassar mais de nove milhões de reais para o governo de Mato Grosso, para a execução dos procedimentos cirúrgicos eletivos, de acordo com anúncio publicado no Diário Oficial União esta semana. O valor será repassado para 27 municípios mato-grossenses para a realização das cirurgias de cataratas.
Leia mais...

Secretaria e entidade debatem sobre corredores estaduais do agronegócio

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012

O gestor da Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), Arnaldo Alves, recebeu, na quarta-feira (22), representantes do Movimento Pró-Logística para dar sequência à reunião do dia 17, quando o governador Silval Barbosa recebeu do Movimento Pró-Logística o estudo "Corredores Estaduais do Agronegócio".
Leia mais...

MPE aciona municípios de Denise e Porto Estrela para garantir creche e abrigo

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012

Em virtude do descumprimento de termos de ajustamento de conduta o Ministério Público Estadual, por meio da promotoria de Barra do Bugres, ingressou com duas ações de execução de obrigação de fazer contra os municípios de Denise e de Porto Estrela. As duas ações referem-se a deficiências no atendimento voltado à crianças e adolescentes.
Leia mais...

Revisor do chamado mensalão diz que não se pauta pela opinião pública ao votar

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012

O ministro Ricardo Lewandowski, revisor da Ação Penal 470, o chamado mensalão, no Supremo Tribunal Federal (STF), disse hoje (24) que já esperava as críticas em relação aos votos que proferiu na sessão desta quinta-feira (23). O revisor absolveu o deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) de todos os crimes imputados pelo Ministério Público
Leia mais...

Vereadores de Sinop cobram terminal rodoviário para o bairro

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012 | por Tauana Schmidt

Em indicação encaminhada aos deputados estaduais Dilmar Dal Bosco e Baiano Filho e ao Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop (Prodeurbs), os vereadores do município cobraram a implantação de um terminal rodoviário no bairro São Cristóvão.
Leia mais...